

A vida está corrida e o mundo parece cada vez mais capitalista. Estamos sempre correndo atrás do dinheiro para sobreviver, e isso nos deixa pouco tempo para refletir sobre as decisões que afetam nossas vidas e o país. Nas eleições, conhecemos os candidatos e até recomendamos a caminhada deles, mas depois de eleitos, parece que nos esquecemos de quem confiou em nós.
"A questão da 'confiabilidade' é cada vez mais difícil".
Os acordos firmados entre nações não são mais levados ao pé da letra, e a corrupção é um problema gravíssimo que afeta diretamente a população. Valores que poderiam ser usados em benefício de estruturas deficitárias, como educação, saúde, segurança e estradas, são desviados por uma minoria bem organizada.É fundamental que todos, especialmente os aposentados e futuros aposentados, acompanhem de perto os desdobramentos dessa questão. A impunidade e a blindagem de alguns políticos são inaceitáveis. É hora de sermos mais seletivos e exigentes com nossos representantes, cobrando resultados e transparência.
Não espere menos de você mesmo. Valoriza sua condição de cidadão e saiba que você é fundamental em todo o processo. A confiança é uma via de mão dupla, e é hora de começarmos a cobrar mais de nossos líderes. Vamos fazer a diferença e construir um futuro melhor para todos.
TODOS CONTRA A DENGUE



