noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Colunistas

Falhas

Todos erramos, a vida é um eterno aprendizado e feliz de quem consegue aprender com ela.

Publicada em 19/08/18 às 22:13h

Rosemar Thies


Compartilhe
Compartilhar a noticia Falhas  Compartilhar a noticia Falhas  Compartilhar a noticia Falhas

Link da Notícia:

Falhas
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


Como diz a bíblia: “ quem não cometeu um pecado, que atire a primeira pedra”. E é assim, cobram, acusam, punem, condenam, mas ninguém é perfeito, podemos cometer erros, falhas. Estamos nesta trajetória para aprender, para errar, corrigir, olhar e agir.

“ Só não erra, quem nunca fez”, e pensando assim ficariam parados. No mundo turbulento que estamos vivendo, não podemos ficar esperando, o globo girar e cada dia temos a sensação de estar mais rápido. Se ficarmos na espera, seremos atropelados, passarão por cima de nós. Não temos como ficar na espera das oportunidades, do conhecimento, do bom emprego, dos bons amigos, dos amores, por este motivo precisamos estar preparados para os desafios que surgirem.



" Os erros servem para ensinar e não serem repetidos. Muitas vezes eles permanecem doloridos por muito tempo, mas é preciso superar e dar continuidade. "



Os erros servem para ensinar e não serem repetidos. Muitas vezes eles permanecem doloridos por muito tempo, mas é preciso superar e dar continuidade. As feridas costumam a cicatrizar, precisamos tratá-las para não reabrirem. Tem algumas que carecem de maior cuidado, pois são muito profundas e deixam muitas marcas. Mas nada que um dia após o outro e o tratamento curativo para minimizá-las. E destas ficaram ensinamentos, certamente teve algum sentido; pois nada na vida passa sem um objetivo. Custamos a entender, porém um dia quem sabe, seremos presenteados com a tradução deste acontecido.

Deus sabe a hora exata e o caminho que cada um tem a ser traçado. Cometemos falhas pequenas, grandes, depende da visão de cada um. Mas este não importa, o que importa é a nossa consciência. O nosso Eu a nos cobrar , nos ferir e ou nos perdoar.

Vamos analisar de outra forma, a forma de agradecimento. De falar com Deus e agradecer cada dia oportunizado para corrigirmos e realizarmos ações novas que ficam eternizadas em nosso coração e no coração do outro também. Que possamos registrar nossa estória nesta vida, que ela não passe em vão, em branco. Que possamos valorizar nossa família, nossos amigos, nossa vida, pois só temos esta chance. Que possamos sorrir para o sol que desponta a cada amanhecer e contemplar as estrelas com seu brilho único e intenso, valorizar as flores, o perfume da rosa e o canto dos pássaros.

Mas lembre-se: Hoje você condena e amanhã poderá ser condenado. Hoje você acusa e amanhã poderá ser acusado. Hoje seu amigo erra, amanhã você poderá cometer um erro.

Não somos perfeitos. Mas que estes momentos sirvam de escola, para aprender novos ensinamentos. Todos erramos, a vida é um eterno aprendizado e feliz de quem consegue aprender com ela.



LEIA MAIS NOTÍCIAS ABAIXO 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.