noticias355 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Colunistas

As doenças que criamos

Nosso corpo é energia, tudo que pensamos , atraímos , somatizamos

Publicada em 10/03/19 às 23:02h

Rosemar Thies


Compartilhe
Compartilhar a noticia As doenças que criamos  Compartilhar a noticia As doenças que criamos  Compartilhar a noticia As doenças que criamos

Link da Notícia:

As doenças que criamos


Algumas vezes reclamamos dos acontecimentos, mas não paramos para pensar as razões destes....

A maioria das doenças que sofremos é devido a atitude que tomamos para nosso interior: a falta de perdão, a raiva, a impaciência, o desamor, intolerância, a falta de fé, os pensamentos negativos, a falta de amor, a falta de tempo e vontade para realizar uma auto avaliação e praticar a empatia.

É preciso exercitar o olhar no espelho e reavaliar nossas atitudes, nossas ações. Eu não preciso esperar o outro para mudar. É preciso vencer o orgulho e a vaidade., É preciso aplicar a humildade, não ganhamos nada sendo orgulhosos; ou melhor; ganhamos: gastrite, úlcera, desconforto, raiva, indiferença, ódio. Sentimentos que só nos fazem mal e tornam nosso dia desmotivado, escuro, com falta de sabor , de cor. Caso eu não haja neste sentido, certamente terei algumas doenças futuras, já foi comprovado cientificamente este processo.

Procure reavaliar suas atitudes, pensamentos. Nossa vida não tem o tempo de validade definido, portanto, aproveite , saboreie cada segundo, minuto, cada hora. Valorize as pessoas que estão com você. Valorize você. Seja uma pessoa de muita saúde interna e externa.

Tudo que realizamos é o retorno que recebemos. Não adianta querer colher o que não semeias, plantas, regas. A vida é a lei da atração.

Se desejas ter uma caminhada de colheitas boas, pratique a fraternidade, os bons pensamentos, as boas atitudes. Olhe ao seu redor as melhorias que precisam ser praticadas, o bem que precisa ser exercido, o amor que precisa ser regado.

Quanto mais praticamos, mais recebemos.

Fazer o bem, sem olhar a quem. Gentileza , gera gentileza.

Sua alma será sadia, se seus pensamentos e atitudes assim o forem.












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.