noticias520 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Colunistas

O legado da vida

Você já pensou na condução que está dando a sua vida, no aqui e agora?

Publicada em 19/01/20 às 19:49h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia O legado da vida   Compartilhar a noticia O legado da vida   Compartilhar a noticia O legado da vida

Link da Notícia:

O legado da vida
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


Quando jovens não pensamos muito nisto, deixamos oportunidades passarem, desperdiçamos o tempo. Neste momento da vida erramos muito porque queremos saborear a vida sem pensar muito nas consequências e estas muitas vezes levam marcas para a vida toda, marcas que não temos como apagar, como esquecer. A vida é única, não teremos uma segunda chance de fazer aquele momento diferente, somente de corrigir, mas que foi ficará assim.

  •         Você já se deu conta disto? do quanto é importante dar um sentido à sua vida e ter o cuidado do que estamos escolhendo e realizando com esta oportunidade, única.

É uma pena que somente quando amadurecemos ( 40 ou 50 anos) nos damos conta do que perdemos, do que deixamos para trás, do que não realizamos, das oportunidades perdidas. Algumas vezes , conseguimos recuperar .

Viver a vida é o nosso legado, porém conscientes de cada segundo é muito importante e único. Não desperdice, não haja sem pensar, neste momento, na sua importância, no registro do livro da sua vida.


*


Faça dela uma grande oportunidade; pois realmente ela é, e o condutor, o guia, é somente você. O ator , protagonista principal desta estória, desta arte de viver que a vida lhe oferece.

A vida tem um sentido, não é por acaso que você está aqui e agora, busque seu propósito , busque seu sentido para a vida, viva seu legado, deixe boas sementes, neste mundo tão carente de boas atitudes. Seja você o início de uma mudança necessária; de mais fraternidade, humanidade, um olhar de amor, de empatia.

Não passe pela vida sem ser percebido, sem deixar sua marca.

Eu acredito em você!










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.