noticias51 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Espaço Agrícola

Chuva e Sol apresenta Agrosmart

As condições climáticas variam de acordo com a região, mas o produtor pode antecipar suas ações

Publicada em

Divulgação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chuva e Sol apresenta Agrosmart   Compartilhar a noticia Chuva e Sol apresenta Agrosmart   Compartilhar a noticia Chuva e Sol apresenta Agrosmart

Link da Notícia:

Olá, compartilho com os amigos uma inovação que surgiu em nossa empresa neste ano agrícola que rendeu bons resultados. Com os custos altos dos defensivos e queda da eficiência dos princípios ativos que usamos necessitávamos ter uma ferramenta que auxiliasse positivamente para termos melhor custo benefício nesta área.

Neste momento encontramos a AGROSMART ao qual sugerimos uma condição inovadora no Brasil que seria uma condição de comodato de estações meteorológicas on line para uso na agricultura.

Hoje dispomos de 5 estações distribuídas estrategicamente em nossa área de atuação com benefícios para todos os clientes da nossa assistência, pois todos estão conectados na leitura das estações, bem como todos os operadores de pulverizadores e pessoas envolvidas com pulverizações. 

Desta madeira entendemos que após um ano de aprendizado chega o momento de compartilhar com todos do AGRO uma ferramenta que trouxe resultados consistentes dentro de cada propriedade.

 Certo de que é dividindo CONHECIMENTO que se MULTIPLICA resultados, essa postagem tem este objetivo.

 JOSÉ DOMINGOS LEMOS TEIXEIRA.

 CREA 216005

 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.