noticias790 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Espaço Agrícola

É momento de investir

Tupã Cereais parceira do produtor de leite, disponibiliza para, seu cliente, produtos de excelente qualidade para este momento de investir

Publicada em 04/09/20 às 16:25h

Roberto Carlos Lima da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia É momento de investir  Compartilhar a noticia É momento de investir  Compartilhar a noticia É momento de investir

Link da Notícia:

É momento de investir

Panorama do mercado de leite


A tempestade perfeita tem sustentado elevados patamares de preços para a cadeia láctea este ano. O que se vê no mercado neste momento é uma conjunção de baixa oferta (produção e importações) de sólidos lácteos e elevada demanda (forte aumento do consumo interno de leite e, até mesmo, das exportações lácteas).

Com esta realidade de mercado a rentabilidade ao produtor aumentou, então a pergunta que fica: é momento de investir na atividade?

Levando em consideração que a produção leiteira é uma safra diária o produtor deve sim investir na atividade principalmente em curto prazo em alguns pontos:

Planejamento alimentar:

- Ração de qualidade 

- Silagem de boa qualidade 

- Pastagens 

- Adubação 

Tupã Cereais parceira do produtor de leite, disponibiliza para, seu cliente, produtos de excelente qualidade para este momento de investir.


  • Adubação: toda linha de fertilizante da Mosaic

  • Silagem: material da Forssed (silagens de altíssima qualidade)

  • Pastagens de verão: capim sudão brs estribo (aveia de verão),

  • Milheto 

  • BRS


Roberto Carlos Lima da Silva
Responsável Técnico
55 9 9689 9121










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.