noticias342 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Santa Cruz é o grande campeão da Copa Ibsen Pinheiro

Campeão pela primeira vez em sua história, o time garante vaga na Copa do Brasil

Publicada em 22/12/20 às 21:02h

Wendell Pivetta


Compartilhe
Compartilhar a noticia Santa Cruz é o grande campeão da Copa Ibsen Pinheiro  Compartilhar a noticia Santa Cruz é o grande campeão da Copa Ibsen Pinheiro  Compartilhar a noticia Santa Cruz é o grande campeão da Copa Ibsen Pinheiro

Link da Notícia:

Santa Cruz é o grande campeão da Copa Ibsen Pinheiro
Santa Cruz consagrado  (Foto: Federação Gaúcha de Futebol)

Com 4 gols durante o tempo normal, penalidades, e toda a emoção de uma grande final, o galo carijó venceu o São José nos pênaltis após um jogo tenso para o campeão durante os 90 minutos finais.

No Estádio Francisco Novelletto Neto, o zequinha devolveu o placar da primeira partida, marcando 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Kelvin e Wagner. Na volta para o segundo tempo, Kelvin marca novamente logo no primeiro minuto de jogo, entoando a emoção do que seria a reta final da partida. Quatro minutos depois, Fogaça marca para o galo carijó, despejando um balde de água fria para os donos da casa.

Nas cobranças, o Santa Cruz se deu melhor. Venceu por 4 a 3, com gols de Jean Roberto, Thomaz, Vinicius e Jajá, e fez a festa no gramado do Estádio Francisco Novelletto Neto, em Porto Alegre. A conquista inédita coloca o time de Santa Cruz pela primeira vez na Copa do Brasil.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.