noticias218 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Dupla Gre-Nal tem o mesmo objetivo: vitória

Grêmio busca garantir vaga na Libertadores, Inter quer manter invencibilidade

Publicada em 03/02/21 às 12:50h

Wendell Pivetta


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dupla Gre-Nal tem o mesmo objetivo: vitória  Compartilhar a noticia Dupla Gre-Nal tem o mesmo objetivo: vitória  Compartilhar a noticia Dupla Gre-Nal tem o mesmo objetivo: vitória

Link da Notícia:

Dupla Gre-Nal tem o mesmo objetivo: vitória
 (Foto: Ricardo Duarte - Lucas Uebel )

Com interesses distintos, porém com o mesmo objetivo de vencer, Grêmio e Inter estão preparados e projetados para 34ª rodada do brasileirão.

O Grêmio joga daqui a pouco, a partir das 16 horas, recebendo o Santos na Arena. O tricolor busca quebrar o jejum de seis jogos sem vitórias e garantir cada vez mais sua vaga na Libertadores da América, competição tão almejada, ano a ano pelo torcedor.



Para retomar o caminho das vitórias Renato Portaluppi alinhou nos treinos a linha defensiva com Vanderlei, Victor Ferraz, Rodrigues e Kannemann. Diogo Barbosa, com um inchaço no joelho, é dúvida na lateral esquerda. No meio-campo, Lucas Silva e Matheus Henrique estão de volta. No ataque, Pepê não sente mais dores no quadril, mas segue como dúvida. Diego Souza, que deixou o campo acusando dores musculares na derrota para o Flamengo, na semana passada, deve comandar o ataque.

Com isso o desenho tático coloca Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa ou Cortez; Lucas Silva e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê ou Ferreira; Diego Souza.



O colorado joga amanhã a partir das 21 horas visitando o Atlético Paranaense na Arena da Baixada. O enfrentamento coloca cara a cara as duas melhores defesas da competição, porém diferenciando os times no sistema ofensivo, já que o Internacional tem o terceiro melhor ataque, enquanto o furacão é o quinto pior ataque.

Para conquistar a décima vitória consecutiva o clube do povo do RS deve contar com o retorno de Thiago Galhardo a frente do ataque. Desfalque apenas para Rodrigo Dourado, que sofreu uma lesão na coxa esquerda e já é projetado para estar recuperado na rodada do fim de semana.



Abel Braga deve ir a campo com Marcelo Lomba; Rodinei, Cuesta, Lucas Ribeiro e Moisés; Rodrigo Lindoso, Praxedes, Edenílson e Patrick; Caio Vidal ou Marcos Guilherme e Yuri Alberto ou Thiago Galhardo. Técnico: Abel Braga.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.