noticias698 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Ventinho vence partida inaugural no campo do Complexo Tupanciretã

Publicada em

Jefferson da Silveira da Silva - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ventinho vence partida inaugural no campo do Complexo Tupanciretã  Compartilhar a noticia Ventinho vence partida inaugural no campo do Complexo Tupanciretã  Compartilhar a noticia Ventinho vence partida inaugural no campo do Complexo Tupanciretã

Link da Notícia:



Ventinho F.C - Foto: Jefferson da Silveira.



A tarde de sábado (06) foi de futebol e partida inaugural no Campo do Complexo Tupanciretã. O time da casa, Ventinho, formado por maioria de veteranos, recebeu os castilhenses da Master Castelo, e venceu pelo placar de 6 a 2. 



O placar foi aberto logo no início do 1° tempo, em jogada de velocidade pela direita, o Ventinho avançou ao ataque que terminou com a finalização de Disnei, no bate-rebate, Eduardo, colocou a bola no fundo rede. 



Eduardo chuta para marcar o primeiro gol da história do "Ronco do Bugio". Foto: Jefferson da Silveira.



O ex-prefeito de Tupanciretã, Carlos Augusto Brum de Souza (Guga) foi responsável pelo pontapé inicial, após receber passe do prefeito de Júlio de Castilhos e jogador da Castelo, Bernardo.



Guga coloca a bola em campo pela primeira vez  no Campo do Complexo Tupanciretã. Foto: Jefferson da Silveira.











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.