noticias670 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Tiago Nunes na casa mata do Grêmio; tricolor acerta valores de Pepê ao Porto

Confira informações que agitaram o mercado da bola para a dupla Gre-Nal

Publicada em 18/02/21 às 17:37h

Wendell Pivetta - Estudante de Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tiago Nunes na casa mata do Grêmio; tricolor acerta valores de Pepê ao Porto  Compartilhar a noticia Tiago Nunes na casa mata do Grêmio; tricolor acerta valores de Pepê ao Porto  Compartilhar a noticia Tiago Nunes na casa mata do Grêmio; tricolor acerta valores de Pepê ao Porto

Link da Notícia:

Na tarde desta quinta-feira (18) o repórter César Fabris da Rádio GreNal recebeu a informação de que o técnico Tiago Nunes tem um pré-acerto com o tricolor para assumir o time na temporada de 2021.

As conversas para a renovação do técnico Renato Portaluppi já tiveram início na quarta-feira (17) e até o dia 7 de março (partida final da Copa do Brasil), essa situação deveria estar resolvida. O desejo da direção gremista era de permanecer com o técnico, porém existe possibilidades de o treinador ser o principal procurado por parte do Atlético-MG para assumir o plantel.

A direção do galo irá oficialmente ao mercado nos próximos dias, buscar um treinador após saída de Jorge Sampaoli para o futebol francês.



Outra situação é do atacante Pepê. Grêmio e Porto chegaram a um acordo para a transferência de 100% dos direitos econômicos do atleta. O jogador fica no Grêmio até o final do mês de junho. O valor líquido da transação é de 15 milhões de euros, reservando-se ao Clube uma mais-valia de 12,5% em uma futura transação.



INTERNACIONAL

O clube do povo viajou para o Rio de Janeiro transportando consigo o plantel apto para o jogo e suspensos. Dentre eles está o lateral Rodinei.

Dúvida para a partida, devido a clausula contratual, o Internacional deve pagar o R$ 1 milhão ao Flamengo para contar com o atleta em campo. O presidente Alessandro Barcellos quer atender o pedido de Abel Braba e contar com força máxima diante da decisão deste domingo no Maracanã.



Para encerrar, o colorado está emprestando o goleiro Emerson Júnior ao Figueirense. Arqueiro de 21 anos foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, e atualmente é o quinto na hierarquia da meta colorada.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.