noticias973 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Brasil sonha com o Ouro no 72º Strandja Tournament

A boxeadora Beatriz Ferreira chega a final do evento preparatório para as olimpíadas

Publicada em 26/02/21 às 19:01h

Wendell Pivetta - Estudante de Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brasil sonha com o Ouro no 72º Strandja Tournament  Compartilhar a noticia Brasil sonha com o Ouro no 72º Strandja Tournament  Compartilhar a noticia Brasil sonha com o Ouro no 72º Strandja Tournament

Link da Notícia:

Brasil sonha com o Ouro no 72º Strandja Tournament
 (Foto: Confederação Brasileira de Boxe)


Você conferiu no JM Digital, em matéria anterior, o início da participação dos brasileiros no 72º Strandja Tournament, o torneio mais antigo e tradicional da Europa no segmento do Boxe Olímpico.



Mais de 220 atletas de 32 países estiveram na Bulgária na corrida para a preparação final para os Jogos Olímpicos de Tóquio, e Beatriz Ferreira em uma luta difícil contra a talentosa russa Nune Asatrian, impôs o seu melhor Boxe e mostrou para a sua adversária os motivos que a tornaram a melhor boxeadora da atualidade. Ao final, os juízes consideraram Bia a vencedora por 3:2.



Na final a brasileira enfrenta a finlandesa Mira Potkonen, que é a atual 2ª colocada no ranking mundial da Associação Internacional de Boxe (AIBA). Uma grande final com um gostinho de revanche. Beatriz já enfrentou a mesma adversária em 2018, acabou sendo derrotada naquele enfrentamento.

Depois deste torneio, entre os dias 11 e 14 de março, a Confederação Brasileira de Boxe encaminha seus boxeadores para participar da Cologne Cup, na Alemanha. Estas são etapas de grande importância para que os atletas estejam na melhor forma possível para participar do torneio classificatório Pré-Olímpico das Américas que ocorrerá em maio, na Argentina.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.