noticias425 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Figueira confirma participação na Série Prata da Federação Gaúcha de Futsal

Em conversa com a redação do JM Digital, Célio Souza, presidente do clube, começa a projetar o elenco para a competição

Publicada em 05/05/21 às 10:31h

Wendell Pivetta - Estudante de Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Figueira confirma participação na Série Prata da Federação Gaúcha de Futsal  Compartilhar a noticia Figueira confirma participação na Série Prata da Federação Gaúcha de Futsal  Compartilhar a noticia Figueira confirma participação na Série Prata da Federação Gaúcha de Futsal

Link da Notícia:

Figueira confirma participação na Série Prata da Federação Gaúcha de Futsal
Elenco do Figueira na disputa da Série Prata em 2020  (Foto: FGFS)


Tupanciretã terá bola rolando no futsal a nível estadual. O Figueira confirmou sua participação na Série Prata da Federação Gaúcha de Futsal.


Em conversa com a redação do JM Digital, Célio Souza, presidente do clube, começa a projetar o elenco para a competição e já pensa no nome do comandante da casa mata do Figueira. Célio destaca que o time precisa contar com o apoio da comunidade, para enfrentar o novo ano de disputa, e repetir o feito de 2020, quando a equipe chegou a semifinal da competição.



O presidente também destacou que pela falta de treinamentos, impossibilitados ao momento da pandemia, dentre outros motivos, fizeram com que o time não utilizasse da sua vaga para disputar o Gauchão de Futsal.


Outra equipe que ganha margem para disputar a Série Prata da FGFS é o Barcelona de Júlio de Castilhos. A equipe não irá disputar o Gauchão de Futsal e pode pintar entre as equipes da Série Prata. Quem sabe o futsal da região terá novamente um clássico entre os municípios.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.