noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Rivalidades regionais ganham força na Série Prata 2021

Tupanciretã, Júlio de Castilhos e Cruz Alta caem na mesma chave, prometendo duelos de animar o torcedor

Publicada em 18/05/21 às 10:20h

Wendell Pivetta - Estudante de Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rivalidades regionais ganham força na Série Prata 2021  Compartilhar a noticia Rivalidades regionais ganham força na Série Prata 2021  Compartilhar a noticia Rivalidades regionais ganham força na Série Prata 2021

Link da Notícia:

Rivalidades regionais ganham força na Série Prata 2021
Plantel do Figueira que chegou até a semifinal da Série Prata 2020  (Foto: Acervo Figueira)


Histórico é a palavra que define a edição da Série Prata 2021 para a região que acolhe Tupanciretã, Júlio de Castilhos e Cruz Alta. A Federação Gaúcha de Futsal promoveu o seu Congresso Técnico e confirmou que, diante da pandemia, iria unir os municípios próximos para facilitar as viagens das equipes e o cumprimento dos protocolos diante da pandemia.



Sendo assim, a competição que irá iniciar no dia 17 de julho, contando com 11 equipes participantes, terá o Figueira da Terra da Mãe de Deus, Barcelona/Macleres da Terra do Gado Charolês, e o Boa Parada da Terra da Panelinha.


Estas equipes formam a chave A, acompanhadas da equipe Sananduva Futsal do município de Sananduva. A competição será disputada em turno e returno, dentro de chave. Estarão classificados os 3 melhores times das Chaves A e B e os 2 melhores da Chave C, para a formação do mata-mata.



O Lyon (Taquara), Black Show (Guaíba), Alvorada Futsal (Alvorada) e Menino Deus (Santa Cruz do Sul) formam o grupo B. Lá Maquina (São Sepé), Ferro Carril (Uruguaiana) e Porto (Itaqui) integram o grupo C.


Nesta semana será promovido o sorteio dos primeiros jogos. As equipes correm contra o tempo para formar o seu plantel de atletas, comissão técnica e dar início aos treinamentos.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.