noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Prefeitura de Tupanciretã anexa em seu site o Plano de Contingência Esportiva

Ginásios poliesportivos, academias e clubes esportivos devem apresentar documento ao executivo municipal

Publicada em 25/05/21 às 14:42h

Wendell Pivetta - Estudante de Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Tupanciretã anexa em seu site o Plano de Contingência Esportiva  Compartilhar a noticia Prefeitura de Tupanciretã anexa em seu site o Plano de Contingência Esportiva  Compartilhar a noticia Prefeitura de Tupanciretã anexa em seu site o Plano de Contingência Esportiva

Link da Notícia:

Prefeitura de Tupanciretã anexa em seu site o Plano de Contingência Esportiva
1º Campeonato de Pênaltis na Arena Callai Esportes atendeu aos requisitos  (Foto: Wendell Pivetta)


A prefeitura de Tupanciretã destacou em seu site, um documento de exemplo para orientar e auxiliar a construção de um Plano de Contingência para a prevenção, monitoramento e controle da COVID-19 na realização de práticas esportivas.



Agora os ginásios e quadras poliesportivas, assim como academias e clubes que estão competindo, devem apresentar o plano ao Executivo Municipal para aprovação da demanda. O documento deve atender o decreto nº 6111 de 20 de maio de 2021 e seu Anexo I que trata dos Protocolos Gerais e de Atividade. Nesta etapa, o Figueira de Tupanciretã está correndo contra o tempo para alinhar suas atividades, pois a equipe deve praticar treinamentos, estando cada dia mais preparado para a estreia na Série Prata dia 17 de julho.



Normativas como a proibição da presença do público espectador, e proibição do uso de churrasqueiras e bares dentro dos estabelecimentos esportivos seguem requisitados. O documento pode ser acessado neste link.











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.