noticias272 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Vídeo: Célio Souza, presidente do Figueira, concede entrevista ao JM Notícias

Presidente destacou os próximos passos do time em busca do título da Série Prata 2021

Publicada em 26/05/21 às 15:11h

Wendell Pivetta - Estudante de Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vídeo: Célio Souza, presidente do Figueira, concede entrevista ao JM Notícias  Compartilhar a noticia Vídeo: Célio Souza, presidente do Figueira, concede entrevista ao JM Notícias  Compartilhar a noticia Vídeo: Célio Souza, presidente do Figueira, concede entrevista ao JM Notícias

Link da Notícia:


O Figueira está de maneira oficial participando da Série Prata 2021 como foi anunciado anteriormente no JM Digital, e busca repetir, assim como ir mais longe, na competição se comparado com a edição 2020 quando o time parou na semifinal da edição.



A equipe começa sua trajetória jogando em casa, recebendo o Sananduva no dia 17 de julho, e o presidente do clube destacou no momento estar montando a equipe técnica da casa mata. Treinador, preparador físico e preparador de goleiros estão no momento em tratativa com a direção do Figueira que prefere apresentar estes profissionais assim que confirmado o compromisso com o clube.



Além disso, a diretoria trabalha em propostas para atletas de fora do município, procurando mesclar com os jogadores de Tupanciretã elevando ainda mais o nível do futsal local e proporcionando um plantel que irá lutar até o último minuto pela taça da Série Prata.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.