noticias808 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Atenção atletas: SER Cruz Alta está promovendo avaliação de jogadores para o Estadual Sub-20

Clube cruz-altense está buscando jogadores para disputa oficial

Publicada em 10/06/21 às 14:37h

Wendell Pivetta - Estudante de Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atenção atletas: SER Cruz Alta está promovendo avaliação de jogadores para o Estadual Sub-20  Compartilhar a noticia Atenção atletas: SER Cruz Alta está promovendo avaliação de jogadores para o Estadual Sub-20  Compartilhar a noticia Atenção atletas: SER Cruz Alta está promovendo avaliação de jogadores para o Estadual Sub-20

Link da Notícia:

Atenção atletas: SER Cruz Alta está promovendo avaliação de jogadores para o Estadual Sub-20
Plantel escalado em jogo no estádio Morro dos Ventos Uivantes  (Foto: Acervo SER Cruz Alta/ Jornalista Djovana Souza)


A SER Cruz Alta está retomando suas atividades após alguns meses de inatividade devido ao momento da pandemia. Após disputar a Copa da FGF, então denominada Copa Seu Verardi, o time da terra da panelinha pode retomar as atividades em 2021.



A direção está movimentando os bastidores com interesse de disputa na competição promovida pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e para isso, deve promover uma avaliação técnica de jogadores da categoria nos próximos dias. No domingo, 20 de junho, no campo do Cerfer na grande Ferroviária acontece a avaliação de jogadores nascidos entre os anos de 2001 e 2005. Não haverá inscrições no local, apenas através do contato no card disponibilizado pela direção.



Fundada em 2007, a SER Cruz Alta busca reativar suas participações no certame do futebol profissional gaúcho, e irá retomar suas atividades pela categoria de base. Quem sabe nos próximos anos teremos novamente o clube participando da terceirona gaúcha, Copa FGF e oportunizando atletas no sonho do profissionalismo dentro do futebol.











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.