noticias454 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Figueira apresenta comissão técnica para disputa da Série Prata 2021

Atual semifinalista da competição, apresentou o técnico catarinense Jonas Laurindo

Publicada em 02/07/21 às 10:44h

Wendell Pivetta - Estudante de Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Figueira apresenta comissão técnica para disputa da Série Prata 2021  Compartilhar a noticia Figueira apresenta comissão técnica para disputa da Série Prata 2021  Compartilhar a noticia Figueira apresenta comissão técnica para disputa da Série Prata 2021

Link da Notícia:


O Figueira de Tupanciretã divulgou para a reportagem do JM Digital a sua comissão técnica, e a gestão administrativa para o ano de 2021.


 

Atual semifinalista da edição 2020, o clube tupanciretanense está com um projeto ainda mais ambicioso, buscando superar a edição anterior. E a primeira parte para alcançar o objetivo principal está no anuncio do treinador catarinense Jonas Laurindo.



O auxiliar técnico Paulo Renan completa a base da casa mata, com o fisioterapeuta tupanciretanense Weliton Argerich Vargas. O massagista anunciado Manoel Fernandes e o doutor da equipe, Dr. Toquinho completam a comissão, além do Roupeiro Dirro, um velho conhecido da anos de atividade do clube.


A diretoria é formada pelo presidente Celio Souza, acompanhado do vice-presidente Leandro Dias. Jordan Ferreira e Silvia de Oliveira Souza assumem a ala de secretários. A diretora administrativa fica a cargo de Cathyele Souza Pitan, o diretor de comunicação é o Dirceu Júnior, Além do diretor de esportes, Luís Valmor.


O início dos treinos está marcado para segunda-feira (5) a partir das 20hs e 30min no Ginásio Municipal (Bonumazão) com a apresentação do elenco. O técnico já está hospedado na cidade, preparando o trabalho inaugural.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.