noticias245 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Série Prata: Figueira se apresenta para a temporada 2021

O presidente da equipe tupanciretanense, Celio Souza, conversou com a reportagem do JM Digital

Publicada em 05/07/21 às 21:57h

Jefferson da Silveira da Silva - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Série Prata: Figueira se apresenta para a temporada 2021  Compartilhar a noticia Série Prata: Figueira se apresenta para a temporada 2021  Compartilhar a noticia Série Prata: Figueira se apresenta para a temporada 2021

Link da Notícia:




O Figueira Futebol Clube se apresenta para o início da temporada 2021. Equipe tupanciretanense participa da Série Prata, competição organizada pela Federação Gaúcha de Futsal (FGFS), onde chegou a semifinal na edição do ano passada quando perdeu a vaga na final para o Rio Grande. 


 
Na noite desta segunda-feira, dia 05, o Figueira apresentou o elenco para a disputa da primeira fase da Série Prata. O repaginado Bonumazão é a casa da equipe na competição estadual que dá acesso a elite do futsal gaúcho. 






A equipe de esportes do JM Digital, que fará a cobertura das equipes da região na competição, acompanhou a abertura da temporada do time tupanciretanense e prepara conteúdo especial para a edição do site de terça-feira (06) sobre a reapresentação desta noite no ginásio municipal.


O presidente da equipe, Célio Souza, conversou com a reportagem do JM Digital e falou sobre a construção do plantel e comissão técnica, e expectativa na competição que inicia dia 17 deste mês.


Foto oficial de apresentação para a temporada 2021: Wendell Pivetta - JM Digital.


“Exatamente, quando a gente pensou no projeto desse ano de 2021, a gente sabia da importância e da necessidade que o nosso município tinha, e tem em trazer algum profissional de fora. Faz um ano que eu venho conversando com o Jonas (treinador) já a partir disso, a gente foi firmando a parceria para que tudo desse certo. Conseguimos trazer três jogadores lá do norte do Brasil, isso também é outra coisa que é inédito para o nosso município e mais os outros eu estou trazendo ainda mais três jogadores de Santo Ângelo que já são mais rodados, têm uma bagagem boa, assim como os nossos que já faz muitos anos, que disputam o campeonato estadual”, disse Souza. 



Desde de 2015 à frente do clube, Souza ressaltou sobre a responsabilidade e vontade de competir já que o time quase beliscou o acesso no ano passado. 
 
“A ambição é grande, mas a gente sabe que quando a ambição é muito grande, a gente sabe da responsabilidade tem também. Então, é a partir disso aí que nós vamos tentar, e mais, fazer uma boa temporada e que os resultados venham ao nosso favor”, finaliza. 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.