noticias611 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Em noite de gols perdidos, Figueira sofre a segunda derrota na Série Prata 2021

Torcedor amargura mais um jogo de: “quem não faz, leva”

Publicada em 25/07/21 às 17:41h

Wendell Pivetta - Estudante de Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em noite de gols perdidos, Figueira sofre a segunda derrota na Série Prata 2021  Compartilhar a noticia Em noite de gols perdidos, Figueira sofre a segunda derrota na Série Prata 2021  Compartilhar a noticia Em noite de gols perdidos, Figueira sofre a segunda derrota na Série Prata 2021

Link da Notícia:

Em noite de gols perdidos, Figueira sofre a segunda derrota na Série Prata 2021
Atletas do Figueira lamentam erro de gol  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


Em jogo válido pela segunda rodada da Série Prata 2021, o Figueira viajou até Júlio de Castilhos para enfrentar os donos da casa, o Barcelona/Macléres no clássico da região. Desde a edição anterior, quando as equipes começaram a se enfrentar pela competição, o saldo era de uma vitória tupanciretanense e uma vitória castilhense.



O terceiro enfrentamento, transmitido pelo JM Digital, foi de primeira vitória para os donos da casa. Diogo, Juan e Michel marcaram para o Barcelona/Macléres que repetiu a tática da equipe do Sananduva: esperar os erros do Figueira. Muitos desperdícios de gols por parte dos visitantes, e erros individuais que resultaram em contra-ataque, marcaram a noite tupanciretanense.



Jean Ramos marcou o gol do Figueira, porém já na reta final da partida, sem chances de recuperação. Agora, o time de Tupanciretã viaja até Cruz Alta, encerrando o primeiro turno do Grupo A ao enfrentar o Boa Parada. A equipe castilhense visita o Sananduva na briga da liderança do grupo.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.