noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Bonekas F.C garante acesso à fase estadual da Copa Sul Riograndense de Futsal Feminino

Equipe castilhense celebra a classificação, e o retorno positivo do esforço do plantel em unir atletas de Júlio de Castilhos e de Tupanciretã no projeto

Publicada em 16/08/21 às 09:29h

Wendell Pivetta - Estudante de Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bonekas F.C garante acesso à fase estadual da Copa Sul Riograndense de Futsal Feminino  Compartilhar a noticia Bonekas F.C garante acesso à fase estadual da Copa Sul Riograndense de Futsal Feminino  Compartilhar a noticia Bonekas F.C garante acesso à fase estadual da Copa Sul Riograndense de Futsal Feminino

Link da Notícia:


No domingo, as equipes castilhenses Bonekas e Barcelona foram anfitriãs na Copa Sul Riograndense de Futsal Feminino 2ª edição. Os times Real Merengue e Penarol de Santa Maria completou o grupo na primeira etapa da competição, regional.



Os jogos iniciaram às 9h e se estenderam durante todo o domingo (15) até definir a classificação em primeiro lugar da equipe Penarol de Santa Maria, e em segundo, o time Bonekas FC de Júlio de Castilhos garantiu o acesso após vencer na última partida, o Barcelona pelo placar 1x0. Confira os resultados:



Peñarol 10 a 1 Barcelona

 Bonekas 2 a 2 Real Merengue

Barcelona 3 a 3 Real Merengue

 Peñarol 4 a 1 Bonekas

Penãrol 8 a 1 Real Merengue

 Bonekas 1 a 0 Barcelona


A classificatória garante os clubes classificados a fase estadual, podendo enfrentar equipes da região de Erechim, Canoas, Dom Feliciano ou São Luiz Gonzaga.



Classificação:

1º Lugar: Penarol: 9 pontos

2º Lugar: Bonekas: 4 Pontos

3º: Lugar: Real Merengue: 2 Pontos

4º Lugar: Barcelona: 1 Ponto


A equipe do Bonekas FC celebra a classificação, e o retorno positivo do esforço do plantel em unir atletas castilhenses e tupanciretanenses no projeto. 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.