noticias478 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Corredores de rua de Tupanciretã conquistam medalhas em percursos de longa distância

Cada atleta percorreu o trajeto de 42km, 50km e 5km respectivamente em Santa Maria, Tupanciretã e Cruz Alta

Publicada em 16/08/21 às 14:46h

Wendell Pivetta - Estudante de Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corredores de rua de Tupanciretã conquistam medalhas em percursos de longa distância  Compartilhar a noticia Corredores de rua de Tupanciretã conquistam medalhas em percursos de longa distância  Compartilhar a noticia Corredores de rua de Tupanciretã conquistam medalhas em percursos de longa distância

Link da Notícia:

Corredores de rua de Tupanciretã conquistam medalhas em percursos de longa distância
Atleta supera prova de 42km em Santa Maria  (Foto: Fran Abreu)


No fim de semana Tupanciretã participou de momentos históricos no esporte de longa distância. Três atletas foram destaques em seus objetivos, obtendo resultados individuais em percursos de 50 km, 42 km e 5km.



A ultramaratonista Fran Abreu participou da ultramaratona realizada pela GoFit assessoria esportiva. Conquistou o objetivo pela manhã de domingo (15) em Santa Maria, ao completar o percurso de 42 quilômetros. Em Cruz Alta, o atleta Wendell Farias Pivetta participou do evento histórico dos 200 anos de Cruz Alta. Uma rústica de 5 quilômetros foi realizada, e o atleta completou o trajeto, diminuindo sua tomada de tempo em 7min. A prova de celebração ao aniversário, serviu como preparação para os 6 quilômetros do circuito Pillon, organizado pela União dos Corredores de Santa Maria no dia 29 de agosto.



Quem também irá participar do evento, é o ultramaratonista Matheus Ehlers. O atleta concluiu no domingo (15) o trajeto de 50 quilômetros, apenas na avenida Vaz Ferreira, principal localidade de Tupanciretã. A prova foi realizada em 4h e o atleta declarou para a reportagem do JM Digital, que está preparado para o dia 16 de setembro, quando irá iniciar seu maior objetivo da carreira na prova 1.000 KM Brasil.


(Prova registrada pelo atleta Matheus Ehlers)










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.