noticias708 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Figueira anuncia cinco reforços para a reta final da Série Prata 2021

Dentre os novos jogadores, Mateus Vinicius, ex-atleta do Fortaleza-CE, desembarca na Terra da Mãe de Deus

Publicada em 20/08/2021 às 11:18h

Wendell Pivetta - Estudante de Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Figueira anuncia cinco reforços para a reta final da Série Prata 2021  Compartilhar a noticia Figueira anuncia cinco reforços para a reta final da Série Prata 2021  Compartilhar a noticia Figueira anuncia cinco reforços para a reta final da Série Prata 2021

Link da Notícia:

 

Restando uma rodada para o fim da fase de grupos da Série Prata 2021, o Figueira de Tupanciretã encara o Boa Parada no sábado (21) às 20h no Ginásio Bonumazão. O clássico é decisivo na confirmação para uma das equipes, garantir o acesso para as eliminatórias do campeonato sem depender de resultado paralelo.

 

 

Antes da partida iniciar, o Figueira é o segundo colocado do grupo A, com 7 pontos, a frente de Barcelona/Macléres e Boa Parada, ambos com 6 pontos ganho. O único time garantido a próxima fase, é o líder Sananduva com 10 pontos. Em 2020 a equipe tupanciretanense chegou até a semifinal da competição, e neste ano, tem o âmbito de ir além, sendo assim, o presidente Célio Souza trouxe novos reforços para o técnico Jonas Laurindo.

 

 

O elenco, agora com 23 atletas inscritos, tem o limite de até 30 cadastros, e dentre as novas apresentações, desembarca nos próximos dias na Terra da Mãe de Deus, o atleta Mateus Vinicius de 20 anos. O pivô iniciou sua carreira na Associação Sorriso de Futsal do Mato Grosso, e recentemente estava defendendo as cores do Fortaleza do Ceará.

 

 

Neste sábado, diante da partida decisiva, já estão aptos para atuar as apresentações tupanciretanenses, dentre elas, o retorno de Luis Henrique da Silveira Oliveira (Rick). O experiente atleta será peça chave para cadenciar a partida, distribuindo muito bem a posse de bola, aliado dos seus dribles em direção ao gol. O ala Helian Brescovit Teixeira Leal é uma jovem contratação. Com início da carreira pelo Gaúcho, jogando a Liga Gaúcha em edição anterior, está evoluindo cada vez mais no futsal. Condição física em constante evolução, o atleta é uma arma ofensiva adequada para o momento.

 

 

Adryan Pinheiro (Feijão) é outra jovem promessa inscrita além do goleiro João Victor Soares dos Santos que irão ganhar oportunidade conforme corresponderem nos treinamentos. Os novos atletas têm uma responsabilidade assim como os atuais jogadores do plantel em manter a crescente de empenho e raça do time dentro da competição. O torcedor do Figueira sonha com a conquista da Série Prata 2021.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.