Esportes

Figueira perde na prorrogação para BGF na final da Copa RS

Equipe de Tupã jogava pelo empate, mas foi superado no tempo regulamentar pelo placar de 4 a 2, e no tempo adicional por 3 a 2 ficando com o vice-campeonato da competição

Publicada em 05/12/2021 às 20:56h

por Jefferson da Silveira da Silva - estudante de jornalismo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Redes Sociais Figueira.)

 

 

O time de Figueira Futebol Clube chegou a duas finais nesta temporada, a Copa RS, decidida em Bento Gonçalves neste domingo, dia 05, encerrou com vitória dos donos da casa, mas o time de Tupanciretã não entregou o título de forma fácil, mesmo perdendo no tempo normal por 4 a 2, saiu na frente, mas cedeu à B.G.F., já na prorrogação, depois de um apagão da defesa e sofrer três gols na primeira etapa, marcou duas vezes, porém insuficiente para levar o jogo as penalidades. 

 

Tempo Normal

B.G.F 4 a 2 Figueira

Prorrogação

B.G.F 3 a 2 Figueira 

 

 

Na próxima semana, o time de Tupanciretã vai a Santa Maria, onde enfrenta o União, no jogo de volta da final da Copa 65 anos. No primeiro confronto o time do treinador Jonas Laurindo garantiu um empate, no Bonumazão, ou seja, só uma vitória para garantir a primeira taça estadual para uma equipe de futebol de salão da Terra da Mãe de Deus. 

 

Além do título, a B.G.F., garantiu vaga à Taça Brasil de Futsal na próxima temporada. 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2022 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.