noticias563 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

1º Torneio Society Secretaria de Esporte Cultura e Turismo aconteceu no último fim de semana

Competição foi disputada no Gyma Futebol Society e teve a equipe da Madeireira Ivaí como campeã

Publicada em 13/12/2021 às 17:16h

Leonardo Pinto dos Reis - Estudante de Letras


Compartilhe
Compartilhar a noticia 1º Torneio Society Secretaria de Esporte Cultura e Turismo aconteceu no último fim de semana   Compartilhar a noticia 1º Torneio Society Secretaria de Esporte Cultura e Turismo aconteceu no último fim de semana   Compartilhar a noticia 1º Torneio Society Secretaria de Esporte Cultura e Turismo aconteceu no último fim de semana

Link da Notícia:

1º Torneio Society Secretaria de Esporte Cultura e Turismo aconteceu no último fim de semana
Time da Madeireira Ivaí conquistou o primeiro lugar  (Foto: JM Digital)

 

No último fim de semana, o campo de futebol sete do Gyma Futebol Society sediou o 1º Torneio Society Secretaria de Esporte Cultura e Turismo. A competição iniciou sábado (11), com quatro partidas, e terminou no domingo (12). Ao todo, nove equipes participaram do torneio: M. M Filhos, John Deer, Champignon FC, Osnei Auto Peças/AM Musquito-B, Tottenham, Madeireira Ivaí, Limitados, Osnei Auto Peças/AM Musquito-A e  Rindo FC. 

 

Os times foram divididos em duas chaves, uma com cinco e outra com quatro equipes, que jogavam dentro da mesma chave. Os dois melhores de cada grupo se classificavam para as semi-finais. 

 

 

 

 

O grande campeão do torneio foi a equipe da Madereira Ivaí, enquanto o Tottenham ficou com o vice-campeonato, e o  Rindo FC conquistou o terceiro lugar. Os atletas receberam troféu e medalhas. Além deles, João Lucas recebeu o prêmio de goleiro menos vazado, e Feijãozinho foi consagrado o goleador da competição. 

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.