noticias753 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Sport F.C de Tupanciretã é eliminado de competição estadual

A equipe foi a Júlio de Castilhos para buscar classificação para a fase seguinte da Copa de Verão Nedel de Futebol de Salão Feminino, mesmo com uma vitória, no primeiro jogo, sofreu uma goleada na segunda apresentação do dia

Publicada em 13/03/2022 às 21:38h

Jefferson da Silveira da Silva - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sport F.C de Tupanciretã é eliminado de competição estadual  Compartilhar a noticia Sport F.C de Tupanciretã é eliminado de competição estadual  Compartilhar a noticia Sport F.C de Tupanciretã é eliminado de competição estadual

Link da Notícia:

Sport F.C de Tupanciretã é eliminado de competição estadual
Plantel e comissão técnica Sport F.C, Ginásio Municipal de Júlio de Castilhos.  (Foto: Galera Na Net)

 

As meninas ganham um novo momento no esporte, e com a criação do Sport F.C Tupanciretã foi representada, pela primeira vez, em uma competição de nível estadual para o Futsal feminino. 

Neste domingo (13) a vizinha Júlio de Castilhos foi sede da segunda fase da Copa Verão de Futsal, as gurias de Tupã chegaram à etapa após garantir passagem, no Bonumazão, ainda no mês de fevereiro e foram defender a permanência na competição.

 

 

No primeiro jogo do dia, as donas da casa, Bonekas F.F perderam para as tupanciretanenses pelo placar de 4 a 2. Mas na segunda apresentação, do triangular decisivo, o Sport perdeu por 6 a 2, para o Bola na Rede, e com os resultados paralelos deixa o torneio.

A campanha do time treinado por Diogo Cancian termina a competição com cinco jogos, duas derrotas e três vitórias; 20 gols marcados e 13 sofridos. Agora o time se prepara para a Copa Riograndense com início previsto para o mês de maio.  

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.