noticias463 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Figueira se reapresenta tendo Prefeitura e Câmara de Vereadores como principais apoiadores

Time de Celio Souza, vice em duas competições estaduais no ano passado, terá o primeiro desafio nacional com pouco mais de cinco anos de atividade

Publicada em 15/03/2022 às 09:19h

Da Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Figueira se reapresenta tendo Prefeitura e Câmara de Vereadores como principais apoiadores  Compartilhar a noticia Figueira se reapresenta tendo Prefeitura e Câmara de Vereadores como principais apoiadores  Compartilhar a noticia Figueira se reapresenta tendo Prefeitura e Câmara de Vereadores como principais apoiadores

Link da Notícia:

 

 

Na noite desta segunda-feira, dia 14, o Figueira Futebol Clube, série prata no Futsal Gaúcho apresentou plantel e comissão técnica para a temporada 2022. Na presença de políticos locais, o clube privado mostrou através de live, na própria página, os atletas e profissionais que terão a missão de colocar o time de Célio Souza na Série Ouro, de não mais tão disputada elite do futsal gaúcho, pois é na Liga Futsal que estão os gigantes do Estado.  

 
 

 

 

 

Na reapresentação da equipe, o presidente ressaltou a importância da Prefeitura e da Câmara de Vereadores para manter a equipe nos compromissos que virão pela frente, disse ainda que está muito satisfeito com aqueles que estão ao seu lado, tendo certeza da coesão no objetivo. 

 

 

"Hoje é um dia muito especial para todos nós, quero desejar à minha equipe, aos meus atletas, muitos estiveram conosco o ano passado, quero desejar a vocês todos muita sorte, muita felicidade, e muito amor que eu sei que vcoês têm por esse clube", disse Célio, dono do time. 

 

 

O presidente ressaltou sobre a importância da continuidade, e fez questão de enaltecer para os dirigentes e Poder Público, na presença de vereadores e do vice-prefeito Marcio Dias, do seguimento do trabalho.

 

"Quero deixar bem claro aqui, sem vocês não conseguiria nada. A gente precisa de pessoas que queiram o mesmo objetivo que a gente. E tenho certeza, que hoje, os que estão aqui presente, sei que eles querem esse mesmo objetivo..., e dizer, Marcio (vice-prefeito), sem o apoio da prefeitura nada seria possível, ao amigo Catite, representando à Câmara de Vereadores, sem essa ajuda, não seria possível", revelou o mandatário do clube. 

 

A equipe tem vaga na Copa Brasil de Futsal, mas o principal compromisso é o acesso à Série Ouro do Futsal Estadual para o ano de 2023 já que ficou nas quartas de final na última temporada, onde foi elimindao para o Barcelona de Júlio de Castilhos.

 

Para assistir a reapresentação na íntegra, o momento ficou registrado em live, realizada na página do clube, pelo Facebook. 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.