noticias477 Seja bem vindo ao nosso site JMD!

JMD
Esportes

1º 'No Limite' reúne mais de 190 atletas e se consolida como sucesso em Tupanciretã

Evento off-road movimentou o Complexo Tupanciretã e contou com participantes de nove cidades da região

Publicada em 13/04/2026 às 09:14h | Direção JMD  

Compartilhe nas redes sociais

 1º 'No Limite' reúne mais de 190 atletas e se consolida como sucesso em Tupanciretã
Pódio geral, feminino e masculino.  (Foto: JMD)


 

O 1º evento “No Limite”, realizado neste domingo, 12 de abril, no Complexo Tupanciretã, superou as expectativas e já se consolida como um grande sucesso esportivo e de integração regional. A competição reuniu mais de 192 inscritos, com participantes vindos de nove municípios, evidenciando o alcance do evento logo em sua primeira edição. 

Do total de competidores, 78 eram de outras cidades, incluindo atletas e profissionais da equipe Mega Racing, o que elevou o nível técnico das disputas e reforçou o caráter regional da prova. Promovido pela Secretaria de Esporte e Cultura, o evento apresentou uma proposta desafiadora de corrida off-road em terreno de barro, com percurso de aproximadamente 2,8 quilômetros. 

Ao longo do trajeto, os participantes enfrentaram obstáculos naturais e artificiais, como trincheiras de lama, trechos de mata fechada, travessias em açude, rampas escorregadias e muros de transposição, exigindo resistência e estratégia. 

A programação teve início no começo da tarde, com a entrega de pulseiras, seguida pelas largadas organizadas em baterias. A categoria feminina abriu a competição, seguida pela masculina, ambas com disputas acirradas. 

Os vencedores de cada bateria avançaram para a grande final, que definiu os campeões gerais. A premiação contou com troféus, reconhecendo o desempenho dos atletas. 

Com estrutura organizada, equipe de apoio e pontos de atendimento ao longo do percurso, o evento garantiu segurança aos participantes, mesmo diante das dificuldades do trajeto. 

Mais do que uma competição, o “No Limite” cumpriu seu objetivo de incentivar a prática esportiva, promover hábitos saudáveis e fortalecer a integração entre municípios. O público acompanhou um verdadeiro espetáculo de superação, marcando o início de um evento que já surge com potencial para se tornar tradição no calendário esportivo regional. 

 

 

VENCEDORES 

Categoria Geral Feminina:
1º lugar - Thays Guimarães Silva
2º lugar - Marcia da Silva Couto
3º lugar - Marizane Souza Dias
4º lugar - Laura Ribas

 

Categoria Geral Masculina:
1º lugar - Matheus Ehlers
2º lugar - Marcos Rogério Machado
3º lugar - Gustavo da Costa Maidana
4º lugar - Hiago Vargas



OUTRAS NOTÍCIAS






Logomarca JMD
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp  (55) 9 9710 9594
Visitas: 17345165 Usuários Online: 11
Copyright (c) 2026 - JMD - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Av. Vaz Ferreira, 1018 (SL 10), Centro; CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, bacharel em jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.