

O Figueira FC foi derrotado pelo Campo Bom Futsal por 8 a 6 na noite de sábado (20), no Ginásio Bonumazão, em Tupanciretã, pela Série Ouro 2026.
Vinicius Medeiros foi o destaque da equipe da casa ao marcar quatro gols. Cled e Cleumir completaram a contagem. Ainda na primeira etapa, Jean Ramos desperdiçou um tiro livre.
Durante a partida, o goleiro Gabriel de Lima precisou de atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital de Caridade Brasilina Terra (HCBT) para a realização de exames. A situação do atleta não foi divulgada.

O Campo Bom construiu a vitória com três gols de Douglas, dois de Mateus e um gol cada de Filipe Sander, Thales Vinicius e William Ferreira.
O próximo compromisso do Figueira será no sábado, 27 de junho, às 20h, diante da SER Santiago/ACCAD, no Ginásio Aureliano de Figueiredo Pinto, em Santiago, pela 6ª rodada da Série Ouro.

CONFIRA OS GOLS DO FIGUEIRA



