noticias421 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Jean Ramos é destaque no Campeonato Municipal de Futsal de Santa Maria

O Atleta tupanciretanense foi o goleador da competição

Publicada em 26/08/16 às 11:20h

|Jornal Manchete Tupanciretã|


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jean Ramos é destaque no Campeonato Municipal de Futsal de Santa Maria  Compartilhar a noticia Jean Ramos é destaque no Campeonato Municipal de Futsal de Santa Maria  Compartilhar a noticia Jean Ramos é destaque no Campeonato Municipal de Futsal de Santa Maria

Link da Notícia:

Jean Ramos é destaque no Campeonato Municipal de Futsal de Santa Maria
Jean Ramos recebe premiação  (Foto: (Bruno Tech/EsporteSUL))

A final ocorreu no último dia 23, no Ginásio CMD Farrezão em Santa Maria, a equipe de Tupanciretã, teve ótimo aproveitamento na competição, sagrando-se campeã do torneio a Agropecuária São Diogo enfrentou o N.Y Cosmos e venceu pelo placar de 5 x 1.

Jean Ramos foi o goleador do torneio, com 16 gols marcados superando os adversários e ganhando destaque na região pelo ótimo desempenho.

Confira a matéria de Esporte Sul.com

A partida entre os invictos Agro. São Diogo/Casa do Vidro e N.Y Cosmos, pela final da Segunda Divisão, foi a que abriu mais uma noite de decisões no CDM. Depois de um primeiro tempo equilibrado, com 1 a 1 no placar, a equipe do Agro. São Diogo/Casa do Vidro, de Tupanciretã, tomou a frente do placar logo no início da etapa final e não sai mais.

Foram mais quatro bolas na rede que decretaram a vitória por 5 a 1 e o título para o clube tupanciretanense. Pablo, duas vezes, Jean Carlo e Andrei, marcaram para o Agro. São Diogo/Casa do Vidro, sendo o último contra. Já o gol de honra do Cosmos foi marcado pelo capitão Guto. Em toda a competição o Agro. São Diogo/Casa do Vidro totalizou sete vitórias em sete jogos.












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.