noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Paintball e seus Benefícios para Saúde: Emagreça com Paintball

Em Tupanciretã você pode praticar essa atividade com seus amigos.

Publicada em 21/09/16 às 16:38h

beleza.blog.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Paintball e seus Benefícios para Saúde: Emagreça com Paintball  Compartilhar a noticia Paintball e seus Benefícios para Saúde: Emagreça com Paintball  Compartilhar a noticia Paintball e seus Benefícios para Saúde: Emagreça com Paintball

Link da Notícia:

Paintball e seus Benefícios para Saúde: Emagreça com Paintball
 (Foto: Elite Paintball Club - Tupanciretã.)

Se você esta a procura de um esporte que faça você perder peso e ainda leve embora seu stresse, lhe apresentamos o paintball.

Uma verdadeira febre nos grandes centros vem se tornando um forte aliado na perda de peso e ajudando muitas pessoas a aliviar o stresse do dia a dia corrido, é considerado um esporte radical e praticamente não tem contra indicações.

Muito indicado para quem procura um complemento a sua atividade física diária ou até mesmo quem não gosta ou tem preguiça de frequentar uma academia, confira os benefícios do paintball para saúde.

Por se tratar de um esporte que exigi muito atenção e movimentação intensa 1 hora Paintball queima em média de 800 a 1000 calorias.

O Paintball pode ser praticado por homens ou mulheres, uma das grandes vantagens que os jogadores em geral citam é a melhora considerável no humor uma vez que jogar Paintball libera endorfina no celebro responsável por essa sensação.

Pesquisas já comprovaram  que atividades físicas de longa duração induzem a uma redução de estresse, da depressão e melhora da ansiedade e humor.

Perca peso praticando o Paintball - Paintball emagrece:

Outra coisa positiva do Paintball é a queima de calorias espontânea sem uso de remédios, isso faz com que seu corpo se sinta cansado uma vez que você liberou energia que leva tempo para se recuperar e isso com certeza lhe ajudara a dormir melhor e mais profundamente.

Além de queimar mais calorias, a prática desse tipo de esporte também reduz o risco de doenças no coração, pressão arterial e depressão.

Paintball é uma ótima maneira de agitar as coisas e ter uma rotina de exercícios intensos.

Este esporte não inclui movimentos monótonos, como por exemplo, uma corrida na esteira, ele permite que os jogadores experimentem toda uma gama de movimentos como corrida, escalada, mergulho e claro muita adrenalina.

Mesmo que seja chamado de um esporte radical, o Paintball é uma atividade que pode ser desfrutado com amigos e familiares.
Usando o Paintball para se livrar do stresse:

Muitas vezes, o estresse pode afetar profundamente o estado mental de uma pessoa e ressurgir em momentos inapropriados. O Paintball pode se tornar um aliado na luta desse mal do mundo moderno, se você deseja aliviar a tensão esse é o esporte certo.

As endorfinas liberadas durante o exercício intenso também eliminar o estresse mental traz uma sensação de calma.

Um jogo de Paintball sempre inclui uma boa quantidade de risos e excitação o que torna essa atividade em grupo perfeita para aliviar o estresse.

Confira outros benefícios do Paintball para saúde:

  • Outro grande benéfico a que a pratica de Paintball trás a seus jogadores é o aumento gradual da força e flexibilidade.
  • Sua saúde do seu pulmão vai melhorar o que irá ajudá-lo a evitar uma série de problemas relacionados ao sistema respiratório.
  • É importante citar que ao antes de se jogar uma partida não coma nada pesado, prefira alimentos leves, e beba muita água, pois por se trata de um esporte de velocidade a hidratação é fundamental.

 É muito importante que você saiba que o Paintball é um esporte muito seguro se você usar os acessórios e equipamentos básicos que são necessários para esta atividade.

 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.