noticias674 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

E.C. Moraes e Curva do Rio são os campeões do Futsal e Futebol Sete

Publicada em 26/12/16 às 18:48h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Assessoria de Imprensa PMT


Compartilhe
Compartilhar a noticia E.C. Moraes e Curva do Rio são os campeões do Futsal e Futebol Sete  Compartilhar a noticia E.C. Moraes e Curva do Rio são os campeões do Futsal e Futebol Sete  Compartilhar a noticia E.C. Moraes e Curva do Rio são os campeões do Futsal e Futebol Sete

Link da Notícia:

E.C. Moraes e Curva do Rio são os campeões do Futsal e Futebol Sete
Bonumazão - decisão da Copa CMD.  (Foto: Assessoria de Imprensa PMT)


A última sexta-feira, 23 de dezembro, foi de encerramento das atividades esportivas do Município de Tupanciretã em 2017. No Estádio Natálio Herter, aconteceu à final do XX Campeonato Municipal de Futebol Sete, o qual se sagrou Campeão a equipe Curva de Rio, que enfrentou o time Estância Grande e venceu por um a zero, na prorrogação. O Campeonato de Futebol Sete teve como goleador  Andrei de Luca, da equipe Estância Grande, com 7 gols, o goleiro menos vazado foi  Paulo Roberto, com dois gols sofridos, e a equipe mais disciplinada foi  Amigos do Musquito.

 

 Na mesma noite, no Ginásio Bonumazão, ocorreram às decisões de terceiro lugar e Campeão da VI Copa CMD de Futsal, os jogos foram entre as equipes do E.C. Moraes e a equipe Boca/SEPA, o jogo terminou com a vitória da Moraes pelo placar de 9 x4 , com o resultado, foi o Campeão do torneio em terceiro lugar, ficou a equipe Instaladora Machado e em 4° lugar a equipe do Atlético de Madri. O Goleador da competição foi o atleta Alcides Ribas, Instalador Machado, com 21 gols, o goleiro menos vazado foi o atleta Cristian Jean, com 14 gols sofridos e a equipe mais disciplinada foi a AABJ. Após o termino dos jogos foi realizado a entrega dos prêmios aos vencedores pelo Prefeito Carlos Augusto, pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Valmor França e o Coordenador de Esporte, Evaldo Freitas.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.