noticias936 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Correspondente Porto Alegre e as notícias da dupla

Grêmio é bicampeão da Recopa Sul-Americana; Virada e classificação à terceira fase da Copa do Brasil

Publicada em 22/02/18 às 15:07h

Correspondente de Porto Alegre


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Correspondente Porto Alegre e as notícias da dupla   Compartilhar a noticia  Correspondente Porto Alegre e as notícias da dupla   Compartilhar a noticia  Correspondente Porto Alegre e as notícias da dupla

Link da Notícia:

Recopa Sul-Americana: Grêmio 



Uma final eletrizante com emoção até o último lance. Foi preciso mais de 120 minutos para o Grêmio sagrar-se ontem à noite (21) bicampeão da Recopa Sul-Americana ao derrotar o Independente nos pênaltis (5x4). 



Na disputa entre os Reis de Copas, o Tricolor dos pampas levou a melhor. Jogando em casa, o Grêmio partiu para cima e Éverton quase marcou nos primeiros minutos, com a zaga argentina salvando em cima da linha. 

Luan, depois de lançamento de Geromel, desperdiçou dento da pequena área. Depois, Luan foi agredido por Amorebieta, lance visto pela arbitragem após consulta ao arbitro de vídeo, resultando na expulsão do argentino. Daí em diante foi ataque contra defesa. 



De posse da bola e com um jogador a mais, o Grêmio teve chances de marcar com Éverton e Alisson, ambas com defesas importantes do goleiro Campaña. 



Prorrogação e pênaltis 



Na prorrogação, oportunidades para os dois lados, com ligeira vantagem para o Independente. Jael ainda sofreu pênalti não marcado pelo árbitro. E nos pênaltis, anotaram pelo Grêmio Maicon, Cícero, Jael, Éverton e Luan. O Independente errou o pênalti decisivo com Benítez. Festa Tricolor. Marcelo Grohe mais uma vez iluminado. 





Copa do Brasil: Internacional 



O Inter derrotou o Remo por 2 a 1 de virada ontem (21) no Mangueirão, no Pará, e conquistou a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. O adversário agora é o Cianorte, do Paraná, já na próxima quarta (28), em Porto Alegre, com o jogo de volta no dia 14 de março, em Cianorte. 


O jogo iniciou com o Colorado dominando as ações, criando chances de gol através de triangulações pelos lados de campo. Porém, num contra-ataque, o "Leão Azul" abriu o marcador com Felipe Marques, em jogada nas costas de Dudu que teve ainda desvio de Klaus, matando o goleiro Lomba. 


A virada veio em dez minutos. Leandro Damião empatou aos 19 minutos após cobrança rápida de D'Alessandro e cruzamento de Iago, e Edenilson aos 29, após um "bombardeio" na área, no terceiro arremate, encontrou às redes. 


No segundo tempo, o Inter administrou o jogo e o fôlego. Uma forte chuva e uma melhor adaptação ao gramado quase favoreceram o Remo, embora a melhor chance tenha surgido nos pés de Juan, substituto de Patrick, que errou o gol. Nico López ainda foi expulso. Final Inter 2 a 1 no Remo.

 

 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.