noticias314 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Grêmio empata em Mondevidéu

Publicada em 28/02/18 às 09:52h

Correspondente Porto Alegre


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grêmio empata em Mondevidéu  Compartilhar a noticia Grêmio empata em Mondevidéu  Compartilhar a noticia Grêmio empata em Mondevidéu

Link da Notícia:

Grêmio empata em Mondevidéu
 (Foto: Google )


 

O Grêmio empatou em 1 a 1 com o Defensor do Uruguai em jogo válido pela primeira rodada do grupo 1 da Conmebol Libertadores 2018, em Montevidéu. O atual Campeão da América saiu na frente, mas cedeu o empate ao time uruguaio.

Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor mandou na partida, teve maior posse de bola, mas concentrou as ações pelo meio de campo, principalmente com Luan que, marcado pouco contribuiu no primeiro tempo.

Pra cima deles

Na etapa final, Madson, após passe de Luan, da entrada a área desperdiçou chutando por cima. O Defensor respondeu com Cougo em chute que passou raspando a trave, após perda de bola no meio campo por Geromel.

Renato tirou o lateral Madson e colocou Alisson, com Ramiro passando para a ala. Após falta pela direita sofrida por Luan, este escorou para Cícero que mandou o sapato para grande defesa do arqueiro uruguaio. Alisson desferiu ainda outro foguete de fora da área para nova intervenção de Reyes.

O gol saiu aos 36 minutos quando Maicon fez jogada individual, lançou Jael que havia entrado no lugar de Jaílson. A bola sobrou para Éverton que desviou e Reyes, mas o zagueiro salvou e, no rebote, Maicon marcou com categoria. O empate veio em três minutos com Maulella de cabeça após cobrança de escanteio. Falha defensiva. Placar final 1 a 1.

Adversários

Ainda pelo grupo 1, o Cerro Porteño do Paraguai venceu por 2 a 0 o Monagas da Venezuela e assumiu a liderança da chave. Na próxima rodada, em 13 de março, o Cerro Porteño enfrenta o Defensor em Assunção. O Grêmio joga em Porto Alegre contra o Monagas no dia 4 de abril.


Melhores momentos












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.