noticias939 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Gaúcho estreia com derrota na Série Bronze

O camisa 12 (foto), sofreu um gol, mas antes disso, marcou o dele, fechando o placar em 4 x 1.

Publicada em 22/04/18 às 00:58h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gaúcho estreia com derrota na Série Bronze  Compartilhar a noticia Gaúcho estreia com derrota na Série Bronze  Compartilhar a noticia Gaúcho estreia com derrota na Série Bronze

Link da Notícia:


A  Associação  Gaúcho  Futsal  recebeu  o  União  Independente, a  equipe  perdeu  algumas  oportunidades  e  não  conseguiu conter  os  avanços  do  time santa-mariense, que chegou a abrir 4 gols de diferença no placar.A equipe volta à quadra no próximo sábado (28), diante da AFI de Itaqui, às 20 horas.


 


Não era a noite para o time do treinador Emerson Barcelos, apesar da vontade, os muitos erros de passes comprometeu o desempenho do Gaúcho na estreia do Estadual Série Bronze de Futsal, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo 2.


O Gaúcho não encontrava alternativas para o bom futebol do União Independente que foi ganhando espaço assim que avançava a marcação na quadra adversária, com a pressão o time visitante forçou o Gaúcho ao erro.


 O primeiro tempo foi todo da equipe de Santa Maria, que encerrou com vitória de 2 x 0. O goleiro Cris Ramos efetuou boas defesas, evitando uma diferença ainda maior na primeira etapa da partida.


No segundo tempo, mais dois gols do União e foi a vez do goleiro da equipe brilhar e mostrar serviço ao torcedor que compareceu no Bonumazão. O camisa 12, sofreu um gol, mas antes disso marcou o dele, aproveitando que o goleiro da casa estava adiantado, e fechou o placar em 4 x 1.


 O treinador Emerson conversou com a reportagem do Manchete Digital, que transmitiu a partida ao vivo no site. " Os jogadores não conseguiram fazer o  que conversamos, assim, não conseguimos a vitória, agora é continuar trabalhando para o próximo jogo." Finalizou




LEIA MAIS 




Barbearia Tupã comemora três anos com estilo e sofisticação 
Postado em












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.