noticias462 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Empate escapa mas Figueira/Tupã sai elogiado de São Sepé

O time do Figueira/Tupã joga em casa na próxima rodada, o adversário é o SERADE de São Borja, o confronto inicia às 20 h.

Publicada em 22/04/18 às 01:10h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Empate escapa mas Figueira/Tupã sai elogiado de São Sepé     Compartilhar a noticia Empate escapa mas Figueira/Tupã sai elogiado de São Sepé     Compartilhar a noticia Empate escapa mas Figueira/Tupã sai elogiado de São Sepé

Link da Notícia:

Empate escapa mas Figueira/Tupã sai elogiado de São Sepé
Imagens de arquivo  (Foto: Divulgação. )


O  Figueira/Tupã  foi  a  São Sepé,  enfrentar  o  La Máquina  na  primeira  rodada  da  Série  Bronze  2018  e fez uma partida de encher os olhos do torcedor, embora tenha perdido muitas oportunidades de vencer o jogo.

 


A cidade de São Sepé estava de luto neste sábado (21), um acidente de trânsito vitimou dois jovens da cidade, com grande vinculo de amizade com o Clube do La Máquina, que recebeu o time tupanciretanense em jogo disputado pelo Grupo 2 do Estadual Série Bronze

 


O time do Figueira/Tupã sofreu o gol da derrota quando faltavam apenas 18 segundos para o fim da partida, apesar da derrota, a equipe se mostrou competitiva e mereceu reconhecimento do treinador da equipe local em entrevista à rádio local. 

 


Em uma noite que os goleiros de ambas equipes evitaram muitas chances claras de gol, o Figueira/Tupã perdeu a oportunidade em vários contra ataques, Jean Ramos, que cumpriu suspensão de um jogo desfalcou a equipe. Placar final 4 x 3 para os donos da casa. 



LEIA MAIS:















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.