noticias631 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Figueira Tupã perde na sua estreia em casa na Série Bronze

Confira a entrevista do camisa 1 do SERADE, goleiro Iago.

Publicada em 29/04/18 às 01:43h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Figueira Tupã perde na sua estreia em casa na Série Bronze  Compartilhar a noticia Figueira Tupã perde na sua estreia em casa na Série Bronze  Compartilhar a noticia Figueira Tupã perde na sua estreia em casa na Série Bronze

Link da Notícia:



Na  noite  deste  sábado (28),  o  time  do  Figueira-Tupã fez  sua  primeira  partida  no  ginásio  Bonumazão  em Tupanciretã.  No  jogo  de  estreia  em  casa,  enfrentou a  equipe  do  SERADE,  o  time local se mostrou inseguro na primeira etapa, sofrendo com a forte marcação do adversário, e foi envolvido durante a primeira parte do jogo.

 

A equipe desperdiçou boas oportunidades, inclusive cinco tiros livres durante a partida e o jogo encerrou com vantagem elástica dos visitantes, com o placar em 5 x 1, no primeiro tempo.

 

O camisa 1 do time de São Borja, realizou grandes defesas evitando que o Figueira esboçasse reação e avançasse no placar. Apesar do time da casa  voltar mais ligado na segunda etapa, o time do SERADE fez mais três gols e foi controlando o jogo.

 

 O Figueira também fez três gols, e  só  melhorou  com a  mudança  no  esquema  tático,  com  a  entrada do goleiro linha,  Alemão, que colocou o time no ataque.

 

Mas não dava tempo para mais nada, placar final, Figueira 4 x 8 SERADE. O próximo jogo do time tupanciretanense é clássico com o Gaúcho futsal, no próximo sábado (05), às 20 h, no Bonumazão em Tupanciretã.

 

Confira a entrevista do camisa 1, do SERADE, goleiro Iago. 












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.