noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Gaúcho e Figueira Tupan se enfrentam nesta sexta

No primeiro clássico do ano, o Gaúcho levou a melhor

Publicada em 17/07/18 às 11:43h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gaúcho e Figueira Tupan se enfrentam nesta sexta     Compartilhar a noticia Gaúcho e Figueira Tupan se enfrentam nesta sexta     Compartilhar a noticia Gaúcho e Figueira Tupan se enfrentam nesta sexta

Link da Notícia:

Gaúcho e Figueira Tupan se enfrentam nesta sexta
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Após  uma  rodada  amarga  para  o  Figueira Tupan, pois  perdeu  pelo  placar de  7  a  0  para  o  SERADE,  fora  de  casa,  o  time  tem  o  clássico  local  pela  frente na  próxima  rodada, o jogo será nesta sexta-feira (20), a partir das 21 horas no Bonumazão.

 A equipe precisa da vitória, para não se distanciar da zona de classificação à próxima fase do Campeonato Estadual de Futsal. O time do treinador  Célio Silva, tem conquistado importantes vitórias em casa, mas o ponto fraco é a defesa, que já sofreu 61 gols nesta temporada.

Já a Associação Gaúcho Futsal, vem de vitória, conta a AFI, uma das melhores equipes da competição, o time de Emerson Barcelos já conseguiu acumular 15 pontos e pretende encostar ainda mais na ponta de cima da chave dois.

A equipe, tem se mostrado forte diante do torcedor, embora, tenha pecado em alguns fundamentos como passe curtos e tem desperdiçado muitas finalizações, apesar de criar diversas chances de gols.

 Ao final do jogo contra AFI, no último sábado, Emerson, conversou com a reportagem do Manchete Digital, o treinador preferiu não mostrar preocupação com o clássico que para ele será mais um jogo, sem rivalidade.

 As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase da Série Bronze, e deu Gaúcho, vitória por 7 a 4. O ingresso custa R$ 10,00 e o mando do jogo é do Figueira Tupan. 


Classificação da Chave 2














Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.