noticias540 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Na Copa do Brasil, Grêmio e Flamengo empatam em 1 a 1

Publicada em 01/08/18 às 23:53h

Correspondente Porto Alegre


Compartilhe
Compartilhar a noticia Na Copa do Brasil, Grêmio e Flamengo empatam em 1 a 1  Compartilhar a noticia Na Copa do Brasil, Grêmio e Flamengo empatam em 1 a 1  Compartilhar a noticia Na Copa do Brasil, Grêmio e Flamengo empatam em 1 a 1

Link da Notícia:

Na Copa do Brasil, Grêmio e Flamengo empatam em 1 a 1
 (Foto: Lucas Uebel - Site Grêmio. )


O Grêmio empatou em 1 a 1 com o Flamengo ontem à noite (1º), na Arena, em Porto Alegre, na primeira partida da disputa pelas quartas de final da Copa do Brasil 2018. O jogo da volta ocorre no próximo dia 15 de agosto no Rio.
Jogando em casa, o Grêmio, maior vencedor da competição (Rei de Copas), teve como novidades André e Marcelo Oliveira. Por sua vez, o Flamengo estreou, no segundo tempo, o recém-contratado Vitinho. O 4-3-3 tricolor, com marcação alta, pressionou o Flamengo em seu campo desde o início. 
Luan antes de o relógio marcar um minuto arriscou de fora da área e Diego Alves pegou. Com bom toque de bola, o Flamengo emparelhou o jogo. Aos 9, Marlos Moreno, passou por Geromel e desferiu um balaço, Grohe espalmou. Sem lances perigosos de ambos os lados, a massa tricolor tentava incentivar a equipe que deu uma diminuída no ritmo.
O Grêmio voltou à carga aos 26 minutos quando Everton finalizou e conquistou escanteio. Na cobrança, Maicon mandou para fora. Três minutos depois, Cícero arriscou de longe, mas a bola foi por cima. O Flamengo chegou com Rodinei em chute desviado por Kannemann que Grohe salvou.  No contra-ataque, Cícero mandou um balaço e Diego Alves fez milagre. O jogo esquentou e aos 33 minutos Diego Alves, no centro do gol, agarrou chute de Luan. Num escanteio para o Flamengo, Cuéllar pegou de primeira e Grohe defendeu. Aos 37, uma pintura de gol. Léo Moura fintou o marcador, tabelou com Ramiro e cruzou para Luan, 1 a 0 Grêmio. O gol abriu espaços para o tricolor, mas terminou sem novas chances de ampliação do marcador.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Grêmio avançou ainda mais para dentro do campo do Flamengo que, encurralado, não conseguia sair de trás. Com 17 minutos, a primeira oportunidade. Éverton Ribeiro cobrou falta e Réver mandou para fora. Numa jogada tramada, Diego Ribas concluiu fraco e Grohe agarrou.
Renato trocou André por Jael. Aos 22 minutos, Vitinho foi parado com falta de Geromel. Na cobrança, Diego chutou na barreira. Léo Moura cedeu lugar a Leonardo para segurar o lado direito do Flamengo. Aos 31, Marinho entrou no lugar do Everton. Deu certo. O Grêmio voltou a atacar, trocar passes e a ser perigoso. 
Na parte final do jogo, o Flamengo passou a fazer cruzamentos para área, sempre pela esquerda. Com sinais de cansaço, o Grêmio recuou perigosamente, mas não dava chances. Kannemann estava soberana na zaga. Depois dos 41 minutos a pressão foi total. Paquetá invadiu a arrematou para boa defesa de Grohe. Diego, livre na pequena área, cabeceou por cima aos 44. 
Quase no fim, Diego cobrou escanteio e Grohe tirou em cima da linha. E o castigo veio aos 48 minutos. Lincoln, de 17 anos, completou cruzamento de Renê, 1 a 1. Fim de jogo com o empate fazendo jus ao que foi a partida.









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.