noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Grêmio massacra o Vitória por 4 a 0 na Arena

Com Jael e Marinho no ataque, o Grêmio partiu para dentro do Vitória desde os primeiros minutos

Publicada em 13/08/18 às 00:51h

Correspondente Porto Alegre


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grêmio massacra o Vitória por 4 a 0 na Arena  Compartilhar a noticia Grêmio massacra o Vitória por 4 a 0 na Arena  Compartilhar a noticia Grêmio massacra o Vitória por 4 a 0 na Arena

Link da Notícia:

Grêmio massacra o Vitória por 4 a 0 na Arena
 (Foto: Lucas Uebel - Site Grêmio. )
Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, o Grêmio goleou por 4 a 0 o Vitória, neste domingo (12/8), na Arena, em Porto Alegre. No jogo onde o time reserva atuou, Douglas foi o principal jogador gremista. Agora, o Grêmio assumiu, temporariamente, a terceira posição da competição com 33 pontos, cinco atrás do líder São Paulo.
 
Com Jael e Marinho no ataque, o Grêmio partiu para dentro do Vitória desde os primeiros minutos. Marinho obrigou o goleiro Ronaldo a trabalhar num chute forte. Com toque de bola envolvente, Cortez foi à linha de fundo, cruzou na cabeça do “Maestro Pifador” que testou firme, Ronaldo salvou na primeira, mas no rebote Douglas achou às redes, 1 a 0 Grêmio.
 
No melhor lance do Vitória na etapa inicial, Kanu concluiu cruzamento, porém, Paulo Victor, em dois tempos, pegou. Aos 20 minutos, roubada de bola de Douglas com o “Pifador” escorando para Jailson. O volante girou e chutou em curva no pico da área, 2 a 0 Grêmio. Os baianos ainda tiveram uma falta que passou perto.
 
2º tempo
 
O retorno do intervalo começou com o Vitória assuntando. Bou arrematou no cantinho e Paulo Victor agarrou. A resposta do Grêmio veio com Jael num chute forte que raspou à trave e com Matheus Henrique em outra conclusão com estilo. Aos 12 minutos, Marinho tocou para Pepê, este invadiu a área e finalizou forte, a bola desviou na zaga e matou Ronaldo, 3 a 0 Grêmio.
 
A goleada fazia jus a boa partida que o tricolor fazia. O terceiro gol diminuiu o ritmo da partida e Renato promoveu mudanças, mandado Maicon e Everton a campo. Foi aí que aos 36 minutos, o Cebolinha arrancou e tocou para Maicon chutar, o goleiro deu rebote e Everton, com calma, mandou para o barbante, 4 a 0 Grêmio.
 
Depois disso, foi só esperar o tempo correr e marcar mais três pontos. Nesta segunda, 13, o Grêmio seca o Inter que joga com o Fluminense, no Rio, para se manter na terceira colocação. 


   LEIA MAIS NOTÍCIAS ABAIXO











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.