noticias76 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Vila Operária e Madeireira Ivaí abrem a Copa Diário

Clássico será neste domingo (26), no Campo do Vila, no bairro Marcial Terra

Publicada em 23/08/18 às 16:37h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vila Operária e Madeireira Ivaí abrem a Copa Diário  Compartilhar a noticia Vila Operária e Madeireira Ivaí abrem a Copa Diário  Compartilhar a noticia Vila Operária e Madeireira Ivaí abrem a Copa Diário

Link da Notícia:

Vila Operária e Madeireira Ivaí abrem a Copa Diário
taça da 1° Copa Diário de Santa Maria - 2018  (Foto: Divulgação. )

O Esporte Clube Vila Operária, recebe o Madeira Ivaí, neste domingo (26), na primeira rodada da Copa Diário de Santa Maria de Futebol Amador, os donos da casa venceram a primeira edição do torneio, que aconteceu em 2017.

O jogo será no Caldeirão da Baixada, como é chamado o Campo do Vila Operária, em Tupanciretã, a partir das 15h:30. 

O presidente do Vila, Luis Valmor da Silva França – (Catite), explicou  ao Jornal Manchete Digital, que o local receberá ajustes para comportar o público e que não será cobrado ingresso para quem pretende assistir o clássico local, mas o torcedor poderá fazer doações ao clube, devido os custos da partida.



O time do Madeireira Ivaí, atual campeão citadino, realizou cinco novas contratações para competição, expectativa é que os novos atletas façam sua estréia no clássico. O jogo terá cobertura do Jornal Manchete Digital. 



LEIA MAIS NOTÍCIAS ABAIXO 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.