noticias631 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

De virada, Inter vence o Atlético Paranaense por 2 a 1

Colorado teve grandes dificuldades e a vitória ocorreu nos acréscimos com pênalti duvidoso

Publicada em 04/11/18 às 21:37h

Correspondente Porto Alegre


Compartilhe
Compartilhar a noticia De virada, Inter vence o Atlético Paranaense por 2 a 1    Compartilhar a noticia De virada, Inter vence o Atlético Paranaense por 2 a 1    Compartilhar a noticia De virada, Inter vence o Atlético Paranaense por 2 a 1

Link da Notícia:

De virada, Inter vence o Atlético Paranaense por 2 a 1
 (Foto: Ricardo Duarte - Site do Internacional )
Correspondente Porto Alegre
 




 
No jogo que fechou a rodada deste final de semana do Campeonato Brasileiro, o Inter superou, de virada, o Atlético Paranaense por 2 a 1, no Beira-Rio, neste domingo à noite (4/11). O triunfo colocou o time na segunda posição da competição com 61 pontos, a cinco do líder Palmeiras, faltando seis rodadas para o término do Brasileirão.
 
Sem contar com Edenilson e Rodrigo Moledo, Odair optou por Gabriel Dias e Juan Alano para formar o meio campo com D’Alessandro e Patrick. Os dois jogadores sem ritmo de jogo tiveram muitas dificuldades de entrosamento, especialmente Juan Alano responsável por fazer a ligação defesa e ataque. D’Alessandro ainda foi deslocado para o lado esquerdo, espaço onde não consegue desenvolver o seu melhor futebol.
 
O primeiro tempo foi sofrível. Na melhor oportunidade do Inter, D’Alessandro pegou de primeira um chute cruzado que assustou Felipe Alves. Já o furacão chegou numa falta cobrada por Bergson da intermediaria que passou rente à trave. A partida seguiu até o apito do juiz sem lances de perigo.
 
Gols na etapa final


Embora tenha jogado pouco, sem criar chances, Odair não alterou a equipe no intervalo, mantendo o esquema. Empurrado pela torcida, o Inter quase abriu o placar com Nico López aos três minutos depois de passe de Damião, Felipe Alves pegou no canto. Na jogada posterior, o Atlético acertou à trave num cruzamento de Márcio Azevedo que Cuesta testou para trás.
 
O furacão começava a gostar do jogo se jogando em bloco para frente, mas num contra-ataque puxado por Nico, Damião recebeu no bico da área, enquadrou o corpo e chutou colocado, porém Felipe Alves defendeu. Damião cedeu lugar para Wellington Silva e, na primeira jogada, Nico tabelou com ele e finalizou próximo ao gol.
 
Mas o que já estava ruim piorou ainda mais aos 19 minutos. Patrick perdeu uma bola no meio campo para Camacho, este correu livre sem marcação e arriscou de longe, a bola desviou em Moledo e foi para as redes, 1 a 0 furacão. Por pouco os paranaenses não ampliaram com Raphael Veiga aos 26 num chute forte que passou rente ao gol colorado. O colorado parecia batido até que depois de insistir em cruzamentos para área, aos 36, Wellington lançou no primeiro pau e Modelo apareceu para empatar, pegando de primeira, 1 a 1.
 
Precisando do placar, Odair trocou Gabriel Dias por Rossi e Juan Alano por Pottker. Aos 41, Wellington Silva, que entrou bem, foi a linha de fundo e cruzou para Rossi testar para fora. Já depois dos 45, Rossi lançou Pottker, este devolveu para Rossi que foi tocado por Márcio Azevedo dentro da área, pênalti duvidoso marcado pelo quarto árbitro. D’Alessandro cobrou e fez 2 a 1 Inter. Vitória suada e a torcida ainda sonhando com o título do Brasileirão.












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.