noticias580 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Inter perde para o Atlético-MG e acirra briga por vaga no G4

Colorado tomou 2 a 1 e, de quebra, perdeu a invencibilidade de 15 jogos no Beira-Rio

Publicada em 21/11/18 às 23:19h

Correspondente Porto Alegre


Compartilhe
Compartilhar a noticia Inter perde para o Atlético-MG e acirra briga por vaga no G4  Compartilhar a noticia Inter perde para o Atlético-MG e acirra briga por vaga no G4  Compartilhar a noticia Inter perde para o Atlético-MG e acirra briga por vaga no G4

Link da Notícia:

Inter perde para o Atlético-MG e acirra briga por vaga no G4
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


Correspondente Porto Alegre - Jogando em Porto Alegre nesta quarta-feira (21/11), o Inter perdeu por 2 a 1 do Atlético-MG nos acréscimos. O resultado foi um balde de água fria no mais de 25 mil colorados que ainda sonhavam com o título do Brasileirão. Com a derrota, o colorado fica na terceira colocação com 65 pontos. A próxima partida é domingo, às 19h, contra o Fluminense, no Beira-Rio.
 
Com o mesmo esquema de jogo, 4-1-4-1, o Inter foi a campo com o retorno de Fabiano na lateral direita e Emerson Santos no lugar de Moledo suspenso. No primeiro tempo, o colorado voltou a apresentar os mesmos defeitos dos jogos anteriores, sem finalizações, abusando dos passes errados e de cruzamentos para a área e, como castigo, foi penalizado com o gol de Cazares.
 
A rigor, o Inter teve apenas uma chance na conclusão de Damião, aos 8 minutos, mas a zaga conseguiu travar o atacante no momento exato. Com dificuldades de superar a marcação, lento e sem infiltração, o colorado foi sucumbindo ao galo, demonstrando a queda de rendimento físico e tático.      
 
Aos poucos, o Atlético-MG foi se afeiçoando. Chará arriscou chute de longe aos 21. Depois, Cazares pegou de primeira o passe de Chará e mandou por cima. Após cruzamento errado de Fabiano, o Galo disparou em velocidade, Chará lançou Cazares no espaço vazio entre Emerson Santos e Fabiano, este enquadrou o corpo e fuzilou Lomba, 1 a 0 Atlético-MG.


 
Etapa final
 
Como de costume, Odair não mexeu no time no intervalo. Porém, o Inter voltou melhor e deu um calor no galo nos primeiros 20 minutos. Com a troca de posicionamento de Nico e D’Alessandro, o Inter ganhou presença ofensiva e encurralando o Galo.  Victor pegou cobrança de falta de D’Ale aos 10, mandando para escanteio. Na cobrança, Emerson Santos cabeceou próximo.
 
Patrick cedeu lugar a Camilo aos 15. E, na primeira jogada, o meia cruzou para Fabiano cabecear, a zaga tirou em cima da linha e, no rebote, Damião errou gol sem goleiro. Victor ainda tirou outra cobrança de falta de Camilo. A pressão era total. Só que num contra-ataque, Cazares quase ampliou chutando do meio-campo. Lomba só torceu. O mesmo Cazares teve nova oportunidade aos 31 minutos, mas mandou para fora.
 
No grito da torcida, o Inter não se entregava. Rossi entrou no lugar de Nico López, em mais uma opção duvidosa de Odair. Mas, foi o atacante que ganhou da marcação e cruzou para Damião que foi deslocado por Maidana, pênalti. D’Alessandro cobrou e empatou, 1 a 1. O Beira-Rio foi a loucura.
 
Fabiano cedeu lugar a Fabiano em busca de mais força ofensiva. E ai apareceu o inacreditável futebol clube. Cruzamento de Edenilson, Leonardo Silva errou e a bola sobrou para Damião, livre, de frente para o gol. O atacante dominou e isolou. E como quem não faz leva. Aos 47, contra-golpe do galo, Cazares, carrasco colorado, foi a linha de fundo e cruzou para Terans, de carrinho, fazer o 2 a 1 galo. Fim de jogo com vaias  da torcida colorada.

 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.