noticias276 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Grêmio empata sem gols com o Vitória-BA em Salvador

Tricolor acertou à trave duas vezes, mas o placar não saiu do 0 a 0

Publicada em 25/11/18 às 22:40h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grêmio empata sem gols com o Vitória-BA em Salvador  Compartilhar a noticia Grêmio empata sem gols com o Vitória-BA em Salvador  Compartilhar a noticia Grêmio empata sem gols com o Vitória-BA em Salvador

Link da Notícia:

Grêmio empata sem gols com o Vitória-BA em Salvador
 (Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA)
Correspondente Porto Alegre/ foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA
 

 
 
      Em busca da vaga direta no G4 do Brasileirão neste domingo (25/11), o Grêmio visitou o desesperado Vitória-BA, em Salvador, e empatou sem gols. O resultado deixou o tricolor na quarta colocação com 63 pontos,  secando o São Paulo que joga nesta segunda contra o Sport. No domingo (2/12), na Arena, o time pega o Corinthians na rodada da competição.
 
Com a volta de Kannemmann, o Grêmio teve Cícero, Michel, Ramiro e Jean Pyerre e Everton formando o meio campo. André completou a formação 4-2-3-1. Os primeiros dez minutos foram do Vitória pressionado a saída de bola gremista e criando lances perigosos. Aos dois minutos, falta no bico da área, após Ramiro cometer falta em Lucas Fernandes. Rhayner cobrou e a bola desviou na barreira.
 
O tricolor avançou a marcação e tomou conta do jogo por 15 minutos. Everton obrigou João Gabriel a salvar aos 12 no passe de Michel. Na jogada seguinte, Cícero acertou à trave no escanteio batido por Jean Pyerre. Depois dos 25, o jogo ficou aberto. Lucas Fernandes deixou Cortez na saudade e serviu Leo Ceará que finalizou por cima aos 31.
 
Renato mexeu ainda no primeiro tempo. Trocou Michel por Alisson aos 37 buscando velocidade pelos lados do campo e retirando um jogador que já tinha cartão amarelo. Ramiro foi recuado para a função. Pela direita, Léo Moura ganhou no pé de ferro, tabelou com Alisson, e soltou à bomba, a zaga tirou. O Vitória teve a chance final da etapa inicial. Kannemann fez falta em Rhayner. Leo Ceará cobrou na barreira, encerrando o jogo.
 
No segundo tempo, o jogo iniciou novamente com o Vitória pressionando,  Mas foi o Grêmio quem arriscou primeiro no chute fraco de Jean Pyerre, João Gabriel pegou fácil. Aos 11 minutos, Everton apareceu para o jogo. Na primeira, tocou para Alisson dominar e chutar para boa defesa do goleiro baiano. Na segunda, lançou Leo Moura, este escorou para André concluir prensado com a zaga, João Gabriel mandou para escanteio.


Jael entrou aos 15 minutos no lugar de André. Porém, foi Paulo Victor quem brilhou. Leo Ceará recebeu passe, girou em cima da marcação, e chutou de canhota, tinha endereço certo, mas o goleiro tricolor espalmou. Renato também mandou a campo Tonny Anderson em substituição a Jean Pyerre. Aos 26, cobrança de falta de Alisson, a bola sobrou para Geromel dominar e chutar, João Gabriel agarrou em dois tempos.
 
Aos trancos, o Vitória chegava com perigo. Numa escapada, Iago recebeu na frente e finalizou forte, Paulo Victor mandou para escanteio. O Grêmio respondeu com Tonny Anderson. No mano a mano, o atacante arrematou à direita. Aos 43 minutos, Lucas Fernandes passou por três marcadores, e chutou por cima da meta tricolor.
 
Já nos descontos, Everton sofreu falta, cobrou rápido para Leo Moura, o lateral deu uma paulada e João Gabriel espalmou. Na continuação da jogada, Everton completou cruzamento na trave. Fim de jogo, 0 a 0, no empate ruim para o Grêmio que, agora, na última rodada do Brasileirão tem de vencer para entrar direto na fase de grupos da Libertadores 2019.


 









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.