noticias128 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Confusão e agressões a arbitragem na final da Copa Diário de SM

Árbitro da partida chegou a segurar uma cadeira para evitar uma possível agressão física

Publicada em

estud. jornalismo, Jefferson da Silveira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Confusão e agressões a arbitragem na final da Copa Diário de SM  Compartilhar a noticia Confusão e agressões a arbitragem na final da Copa Diário de SM  Compartilhar a noticia Confusão e agressões a arbitragem na final da Copa Diário de SM

Link da Notícia:

 

       Neste domingo (06) aconteceu a grande final da segunda edição da Copa Diário de Santa Maria, sagrando-se campeão o Grêmio São Pedrense, com uma vitória de 2 a 1, em casa, diante do Maringá, os gols foram de Adriano Ceará e Fon, o gol dos visitantes foi de Dudu.

      O jogo ficou acirrado, pois, um gol do Maringá levaria a decisão para os pênaltis, já que o jogo de ida, foi 1 a 1. Além desse combustível, a grande final teve duas expulsões, uma para cada lado.

      O árbitro João Vargas (Jacaré), teve trabalho, ainda, acrescentou mais 7 minutos ao final da segunda etapa, encerrando o jogo aos 52 minutos.

      Enquanto o Grêmio comemorava, um episódio lamentável roubou a cena. Dirigentes e atletas do Maringá partiram para cima da arbitragem, que correu para o vestiário, Jacaré teve que segurar uma cadeira.



      Imagens divulgadas pelo Jornal Diário de Santa Maria, organizador da disputa, mostram ainda, um homem chutando a porta do vestiário e um dos auxiliares aparece com a mão no rosto. Logo, a Polícia Militar chegou ao estádio, conteve os exaltados e a comemoração seguiu com a festa do Grêmio de São Pedro do Sul. 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.