noticias978 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Campanha do Figueira acende alerta no clube

O time de Celio Souza faz uma das piores campanhas da competição

Publicada em 04/06/19 às 11:42h

Jornal Manchete Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Campanha do Figueira acende alerta no clube  Compartilhar a noticia Campanha do Figueira acende alerta no clube  Compartilhar a noticia Campanha do Figueira acende alerta no clube

Link da Notícia:

Campanha do Figueira acende alerta no clube
 (Foto: Divulgação - Figueira F.C)


É a primeira vez que o Figueira Futebol Clube participa da Série Ouro, beneficiado pela desistência de muitas equipes da elite do futebol gaúcho que optaram em não disputar  competições organizadas pela Federação Gaúcha de Futsal, a exemplo de 2016, quando o time participou da Série Prata e conquistou o acesso a convite da entidade, no ano seguinte foi rebaixado e voltou a terceira divisão do futsal.   

O time não faz boa campanha nesse primeiro turno, dos seis jogos disputados venceu apenas um, nos três jogos que foi mandante perdeu dois e fora de casa vem acumulando derrotas que colocam em dúvida o trabalho da comissão técnica da equipe treinada por Celio Souza, que também acumula a função de presidente do clube.  

O time tem a segunda pior defesa de seu grupo, com média de 4,6 gols sofridos por jogo, são 28 gols contra, dos 18 pontos disputados até aqui conseguiu apenas três, e ocupa a vice-lanterna da chave, restando duas rodadas para o encerramento do primeiro turno.

 Confira os resultados

Fonte: Federação Gaúcha de Futsal


O último jogo foi contra BGF, quando o time perdeu pelo placar de 2 a 1. O próximo compromisso também será fora de casa, neste sábado (08).











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.