noticias861 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Competição amadora e Série Ouro movimentam o fim de semana esportivo em Tupanciretã

Publicada em 14/07/19 às 20:32h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Competição amadora e Série Ouro movimentam o fim de semana esportivo em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Competição amadora e Série Ouro movimentam o fim de semana esportivo em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Competição amadora e Série Ouro movimentam o fim de semana esportivo em Tupanciretã

Link da Notícia:

           


Fim de semana marcado por participações de equipes tupanciretanenses no Futsal, Série Ouro, e no futebol de campo, com o início de uma competição amadora regional  

Série Ouro 

Neste sábado (13), a equipe do Figueira Futebol Clube entrou em quadra para enfrentar o Gramado Futsal, no ginásio Bonumazão, apesar do placar equilibrado, mais uma derrota para os donos da casa, que segue na lanterna da competição. Placar final, Figueira 6 x 7 Gramado Futsal. 

Copa Diário de SM 

A abertura oficial do torneio regional aconteceu em Tupanciretã, no estádio Bento José Pinto, casa do Esporte Clube Gaúcho, que inicia as comemorações para o ano do centenário do clube. A equipe enfrentou o Porto Alves, placar final 0 a 0. 

Nos outros jogos, o Madeireira Ivaí venceu seu compromisso no Estádio Nathálio Herter, placar final, 2 a 1, diante do Cacequi.

Já o Vila Operária, primeiro campeão desta nova organização do torneio que chega a sua terceira edição nesta temporada, foi a Júlio de Castilhos, onde enfrentou o Audax e trouxe os 3 pontos para Tupanciretã, vencendo por 2 a 1 os donos da casa. 












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.