noticias457 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Madeireira Ivaí perde em casa e se complica na Copa Diário de Santa Maria

Publicada em 22/09/19 às 22:02h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Madeireira Ivaí perde em casa e se complica na Copa Diário de Santa Maria  Compartilhar a noticia Madeireira Ivaí perde em casa e se complica na Copa Diário de Santa Maria  Compartilhar a noticia Madeireira Ivaí perde em casa e se complica na Copa Diário de Santa Maria

Link da Notícia:

Madeireira Ivaí perde em casa e se complica na Copa Diário de Santa Maria
 (Foto: Madeireira Ivaí )






Único representante tupanciretanense na semifinal da 3° edição da Copa Diário de Santa Maria, perdeu em jogo de ida, que aconteceu na tarde deste domingo (22), no estádio Nathálio Herter, em Tupanciretã. 

O confronto foi diante do atual campeão Grêmio São-Pedrense, que já havia eliminado o Gaúcho de Tupanciretã, na fase anterior, e agora impôs seu futebol e levou uma vitória no primeiro confronto do mata-mata, que leva a grande final do torneio amador regional. 

Resultado final Grêmio São-Pedrense 3 a 1 no Madeireira Ivaí. O próximo jogo será em São Pedro do Sul. O time de Tupanciretã precisa vencer o jogo de volta, por qualquer resultado no tempo normal para levar a decisão para as penalidades. 

Elder expulso, desfalca o time na próxima e decisiva rodada. 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.