noticias408 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Campeonato Citadino inicia com recorde de equipes inscritas

Publicada em 26/10/19 às 01:11h

Jefferson Silveira Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Campeonato Citadino inicia com recorde de equipes inscritas  Compartilhar a noticia Campeonato Citadino inicia com recorde de equipes inscritas  Compartilhar a noticia Campeonato Citadino inicia com recorde de equipes inscritas

Link da Notícia:

Campeonato Citadino inicia com recorde de equipes inscritas

O ginásio Capitão Eduardo Ribeiro Bonumá, o Bonumazão, recebeu grande presença de público para acompanhar os jogos que abriram a 36° edição do Campeonato Citadino de Futsal.

O coordenador Municipal de Esportes, Evaldo Freitas, falou a reportagem do JM Digital, na noite desta sexta-feira (26) e passou detalhes da competição.

- São 47 equipes inscritas, um recorde nestes 36 anos de competição. Com apoio da Administração Municipal e Câmara Municipal de Vereadores, juntamente com os presidentes de cada equipe, engrandecem o Campeonato Municipal - disse.

As categorias são dividias em primeira e segunda divisão no masculino, feminino, e veteranos, na modalidade máster e sênior.

A entrada é gratuita, e a orientação é que o público não leve bebidas, principalmente em garrafas de vidro para evitar acidentes.

Nesta edição, uma novidade, também com jogos no domingo, a partir da próxima semana. Ao todo, a organização do torneio confirma 130 jogos, neste XXXVI Campeonato Citadino de Futsal.

E, para orientar esse número expressivo de atletas, a organização realizou uma reunião com as equipes, onde dois árbitros da Liga Nacional palestram, trazendo as regras do futsal para os jogadores, antes de o início do campeonato. 

- Agradecemos ao público que prestigiou este primeiro dia de torneio e queremos convidar a todos, que tragam seu chimarrão e venham torcer pelos amigos e familiares – encerrou Evaldo Freitas. 

Os jogos serão divulgados através da mídia eletrônica e o torcedor não paga ingresso para acessar ao ginásio. 

Pela primeira divisão, jogaram AGF e VUSC FC de azul, melhor para o Gaúcho que venceu por 3 a 0, gols de Juan, Claudinho e Bozo. 




Resultados desta sexta-feira:



Próxima rodada:











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.