noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

União sediou o 5° Torneio de Veteranos e a Taça Amizade Julio Terra

As competições de bocha foram realizadas neste fim de semana

Publicada em 16/02/20 às 22:43h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia  União sediou o 5° Torneio de Veteranos e a Taça Amizade Julio Terra    Compartilhar a noticia  União sediou o 5° Torneio de Veteranos e a Taça Amizade Julio Terra    Compartilhar a noticia  União sediou o 5° Torneio de Veteranos e a Taça Amizade Julio Terra

Link da Notícia:

 União sediou o 5° Torneio de Veteranos e a Taça Amizade Julio Terra
Equipe de Tupanciretã, 3° lugar  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)




 

O fim de semana foi de competições de bocha na sede do Clube União Operário, Centro de Tupanciretã. Os jogos iniciaram no sábado dia 15, com a Taça Julio de Terra e encerraram no domingo com a final do 5° Torneio de Veteranos, onde 14 equipes de diferentes cidades da região e de Tupanciretã participaram.

 Na decisão do título de veteranos acima de 50 anos, Cruzeiro de Santa Maria enfrentou o Centenário de Palmeira das Missões e levou a melhor vencendo pelo placar de 11 a 0. A Agropan de Tupanciretã ficou com o terceiro lugar e o Pejuçarense na quarta posição.

O Bota Fogo conquistou a Taça Amizade Julio Terra, no sábado. 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.