noticias391 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

AGF estreia com derrota na Liga Unificada

Partida válida pela primeira rodada da competição aconteceu na cidade de Carazinho, na noite deste sábado

Publicada em 05/10/20 às 10:47h

Jefferson da Silveira da Silva- estudante jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia AGF estreia com derrota na Liga Unificada     Compartilhar a noticia AGF estreia com derrota na Liga Unificada     Compartilhar a noticia AGF estreia com derrota na Liga Unificada

Link da Notícia:

AGF estreia com derrota na Liga Unificada
 (Foto: Divulgação )

 

A AGF foi a Carazinho para sua estreia na Liga Unificada, a competição de futsal equivale à segunda divisão. Apesar da dificuldade para realização dos treinamentos, o time da Associação Gaúcho Futsal (AGF), único representante de Tupanciretã nesta temporada entrou em quadra contra a Fundescar, às 19h30 deste sábado (03).

 

A partida encerrou em 5 a 2 para os donos da casa. No próximo sábado dia 10, a AGF recebe o AVF de Vacaria em Tupanciretã. Vini Siqueira (3), Vereador e William marcaram os gols da Fundescar, e Willian Viana e Alceu converteram para o Gaúcho.


Jogos da rodada.


Cruzeiro 4 X 3 AGE

Cometa 5 X 1 Atlético

APF 3 X 4 Fontoura Xavier

 

Conforme o treinador da equipe tupanciretanense, Régis Ruiz, o time tem potencial e o grupo de jogadores vai evoluir no decorrer da competição, mas para isso é preciso espaço para treinamentos.


“A questão de dedicação dos atletas, de comprometimento de comprar a ideia, não tenho nada que reclamar. O desempenho deles me deixou bastante orgulhoso na questão principalmente da doação. Claro, a gente precisa evoluir muito a parte tática, pois a gente foi praticamente sem treino, nos liberaram uma hora do ginásio na sexta-feira,das 22h às 23h, tendo jogo sábado. Para disputa de uma competição estadual isso é muito pouco, ainda mais vindo de 6 meses parado”, disse o treinador.












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.